http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/d%C3%A1-pra-aumentar-o-tamanho-p%C3%AAnis-181548582.html
FQN escreveu:rapaz, isso é controverso.
acontece q se aumenta o penis, perde em potencialidade. Vc prefere aparência ou potencia?
yon escreveu:FQN escreveu:rapaz, isso é controverso.
acontece q se aumenta o penis, perde em potencialidade. Vc prefere aparência ou potencia?
papo de pinto pequeno.
O meu tem 29cm mole e sempre que vejo uma bunda, ele fica mais ereto que uma tora.
FQN escreveu:yon escreveu:FQN escreveu:rapaz, isso é controverso.
papo de pinto pequeno.
O meu tem 29cm mole e sempre que vejo uma bunda, ele fica mais ereto que uma tora.
se for verdade, tu é um cavalo! Eu to falando do cara q tem penis pequeno e aumenta o troço po. Perde a potencialidade no tempo. Segundo os medicos. Pq o natural do cara é aquele tamanho anterior.
yon escreveu:FQN escreveu:yon escreveu:FQN escreveu:rapaz, isso é controverso.
papo de pinto pequeno.
se for verdade, tu é um cavalo! Eu to falando do cara q tem penis pequeno e aumenta o troço po. Perde a potencialidade no tempo. Segundo os medicos. Pq o natural do cara é aquele tamanho anterior.
Ah, não tô acostumado com problema de penis pequenos..
yon escreveu:FQN escreveu:yon escreveu:FQN escreveu:rapaz, isso é controverso.
papo de pinto pequeno.
Ah, não tô acostumado com problema de penis pequenos..