RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MENINA LEILOANDO A VIRGINDADE! [PESSOAL DA BAHIA] [NANAKI] [SÓ CONHEÇO ELE DAQUI]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
D.O.G.S
Galdius
burn1004
bcp
filipe prevot
Nanaki
Guitto
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Ricardo
yon
Punch
Kaneda
Beckmann
18 participantes

descriptionMENINA LEILOANDO A VIRGINDADE! [PESSOAL DA BAHIA] [NANAKI] [SÓ CONHEÇO ELE DAQUI] - Página 4 EmptyRe: MENINA LEILOANDO A VIRGINDADE! [PESSOAL DA BAHIA] [NANAKI] [SÓ CONHEÇO ELE DAQUI]

more_horiz
Guitto escreveu:
burn1004 escreveu:
tsc tsc tsc, um ero de digitação me deixa mais gay que esse forum inteiro :tudobem:

Relaxa cara, a gente não tem nada contra tu dar o butico...

eu to relaxado
mas meu namorado tá nervoso com vocês
:tudobem:

descriptionMENINA LEILOANDO A VIRGINDADE! [PESSOAL DA BAHIA] [NANAKI] [SÓ CONHEÇO ELE DAQUI] - Página 4 EmptyRe: MENINA LEILOANDO A VIRGINDADE! [PESSOAL DA BAHIA] [NANAKI] [SÓ CONHEÇO ELE DAQUI]

more_horiz
Guitto escreveu:
Todas baianas que conheci eram feias DEMAIS da conta. Mas demais mesmo, coisa que o Kaneda rejeitaria.

o mestre nada rejeita... awesome

e tu conheceu as erradas, ja conheci umas lindas....., e se sao safadas ou nao, acho que nao depende da regiao do país e sim da pessoa em si mesmo... Rindo

fora isso, normal..., daqui a pouco vai ter homem se leiloando virgem, ae eu vou rir demais...

Imperfect

more_horiz
Rejeitar? Nunca. Vem ni mim todas.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Todas baianas que conheci eram feias DEMAIS da conta. Mas demais mesmo, coisa que o Kaneda rejeitaria.

o mestre nada rejeita... awesome

e tu conheceu as erradas, ja conheci umas lindas....., e se sao safadas ou nao, acho que nao depende da regiao do país e sim da pessoa em si mesmo... Rindo

fora isso, normal..., daqui a pouco vai ter homem se leiloando virgem, ae eu vou rir demais...

Imperfect

as que eu conheci eram lindas e safadas... logo to ganhando kkkkkkkkkkk
e já tem cara, na mesma onda da catarinense lá foi um carinha...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder