RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
Seguinte meus amores, meu celular, cujo modelo é este abaixo, está falecendo:

Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG] Se-w395-1

Muito bom, diga-se de passagem. Não tenho nada pra reclamar dele como celular...apenas que, depois de 1 ano e 6 meses, o visor está ficando branco e me obrigado a fazer um hard reset (arrancar a bateria) com uma freqüência cada vez maior. E como sei que neste fórum temos vários manjadores (no bom sentido) de celular, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre qual comprar.

Requisitos desejaveis:

- Faça e receba ligações :;bigode;:
- MP3
- FM
- Até 800 reais
- Não seja Motorola nem LG

Me ajudem por favor, manjo nada dessas putarias!

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG] Img?s=MLB&f=145144180_1755

GT-M2510... :o

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
eu tinha um nokia n900..
bom.. + troquei por um wii... achei um celular muito pesado.. é um notebook pra falar a verdade. Sorriso

agora uso um daqueles de 99 reais.

gosto muito do iphone... pra musica é bom.. as vezes vc acha um geracao 3 usado ai

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
só tenho uma coisa a dizer:

SAMSUNG

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
Eu não tenho o que reclamar do meu Samsung F480L

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG] Samsung-Galaxy-S

meu caro, dependendo do plano que vc tem com sua operadora, dá pra tirar por 500 mango esse celular, que na minha opinião, é melhor que o iphone...

Imperfect

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
Escolha Nokia.
É uma das pouquissimas empresas que se preocupa com as questões ambientais.
A maioria das empresas é totalmente negligente.

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
Obrigado a todos pelas dicas!

percebo uma certa afinidade do pessoal pela Samsung rimkuk

eu estava pensando justamente nela ou nokia...não tenho boas experiências com Motorola nem LG

@ IMP
Meu plano é: Pré-pago *pobre*

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
cartao de credito em 12x vc nem vai sentir... awesome

brincadeiras a parte meu caro, tem varios descontos em smartphones atualmente, dá uma vasculhada na loja da sua operadora qeu de repente tu consegue algo legal..., um amigo meu pegou o motorola defy

Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG] Motorola-defy

o bicho é até a prova de agua, no site do techtudo na globo.com tem uma reportagem mostrando os testes nesse celular, tbm nao gosto da motorola, mas acho que esse ficou bom...

Imperfect

descriptionAjuda na compra de celular [-Motorola][-LG] EmptyRe: Ajuda na compra de celular [-Motorola][-LG]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder