RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lista de Jogos Terminados

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
cp3o
Marshmallow
Alohawell Ltda
Reznov
Leinad
Bonatti
Fúria
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Ritinha Ratinha
Usopp
15 participantes

descriptionLista de Jogos Terminados - Página 2 EmptyRe: Lista de Jogos Terminados

more_horiz
Lbert escreveu:
Aff. a lista é grande, e ainda planilhei tudo no excel, com tempo de conclusão, ou password, ou que o jogo oferecesse para estatísca de conclusão. Incluindo caixa e Main Title dos jogos....


Nossa, eu antigamente anotava os passwords e tal mas hoje nem faço isso mais... Sempre tem na internet ai nem faço.

descriptionLista de Jogos Terminados - Página 2 EmptyRe: Lista de Jogos Terminados

more_horiz
já da para escrever um livro "os jogos de minha vida" ou "sem vida mas feliz" brincadeira pow,queria eu lembrar pelo ao menos da metade.

descriptionLista de Jogos Terminados - Página 2 EmptyRe: Lista de Jogos Terminados

more_horiz
cara impossivel lembrar isso
mas pq não aproveita que o ano tá começando e geral vai fazendo uma lista do que zerou no ano =D

descriptionLista de Jogos Terminados - Página 2 EmptyRe: Lista de Jogos Terminados

more_horiz
burn1004 escreveu:
cara impossivel lembrar isso
mas pq não aproveita que o ano tá começando e geral vai fazendo uma lista do que zerou no ano =D


http://www.retrogamesbrasil.com/t19225-o-que-voce-jogou-em-2012-meme

Todo fim de ano tem. Daora marcar os últimos que fechou e se divertir fazendo a lista awesome

descriptionLista de Jogos Terminados - Página 2 EmptyRe: Lista de Jogos Terminados

more_horiz
pago pau pro usopp ter lembrado de tantos

eu não consigo lembrar nem do que eu jantei ontem

descriptionLista de Jogos Terminados - Página 2 EmptyRe: Lista de Jogos Terminados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder