RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFotos do meu ATARI 800 após limpo e restaurado ! EmptyFotos do meu ATARI 800 após limpo e restaurado !

more_horiz
Fotos do meu ATARI 800 após limpo e restaurado !

Fiz um slideshow, o que vocês acharam :

Valeu !!!

Sorriso

descriptionFotos do meu ATARI 800 após limpo e restaurado ! EmptyRe: Fotos do meu ATARI 800 após limpo e restaurado !

more_horiz
Cacete, haja trabalho.

descriptionFotos do meu ATARI 800 após limpo e restaurado ! EmptyRe: Fotos do meu ATARI 800 após limpo e restaurado !

more_horiz
Você poderia ter colocado também fotos de antes de restaurar para avaliar o grau de trabalho.

No mais, bem legal esse Atari.

more_horiz
A maioria do trabalho foi técnico, troca dos capacitores da fonte, mod para AV, ele veio sem fonte, que é bem difícil de achar, pois é AC 9V 3,5 amp, 90% das fontes são DC e no máximo 1 amp, limpeza interna e externa, ele estava bem sujo e empoeirado, é um equipamento de 1979.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder