RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda mais cabo monster XBOX.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
7 participantes

descriptionAjuda mais cabo monster XBOX. - Página 2 EmptyRe: Ajuda mais cabo monster XBOX.

more_horiz
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
Galera, chegou meu cabo monster pro xbox e queria saber se tem algum tuto de como explorá-lo 100%.


tornai-lo teu escravo e espanque o até ele a fazer muitos trabalhos em seu lugar.

siga o exemplo do escravidão


Voltou com o cérebro vazio...

Pega leve, Kaneda.

Luiz tava em tratamento do A.A. Ficar falando essas coisas não ajuda o paciente, só dá recaída.

:tudobem:

descriptionAjuda mais cabo monster XBOX. - Página 2 EmptyRe: Ajuda mais cabo monster XBOX.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Galera, chegou meu cabo monster pro xbox e queria saber se tem algum tuto de como explorá-lo 100%.


Enfia todas as pontas no ânus e vai fazendo força até ficar só a ponta que pluga no xbox. Conecte-o e faça amor homossexual com ele.

descriptionAjuda mais cabo monster XBOX. - Página 2 EmptyRe: Ajuda mais cabo monster XBOX.

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Galera, chegou meu cabo monster pro xbox e queria saber se tem algum tuto de como explorá-lo 100%.


Enfia todas as pontas no ânus e vai fazendo força até ficar só a ponta que pluga no xbox. Conecte-o e faça amor homossexual com ele.


Outra vez?

descriptionAjuda mais cabo monster XBOX. - Página 2 EmptyRe: Ajuda mais cabo monster XBOX.

more_horiz
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
Galera, chegou meu cabo monster pro xbox e queria saber se tem algum tuto de como explorá-lo 100%.


tornai-lo teu escravo e espanque o até ele a fazer muitos trabalhos em seu lugar.

siga o exemplo do escravidão


Voltou com o cérebro vazio...


mothafocka

descriptionAjuda mais cabo monster XBOX. - Página 2 EmptyRe: Ajuda mais cabo monster XBOX.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder