RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyForza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
Aê pessoal, para os aficcionados da velocidade que possuem este belo jogo do XBOX360, gostaria de saber se já existe um CLUBE do pessoal.

Se não houver, gostaria de criar um e convidá-los para integrarmos o mesmo e chutar bundas...digo quebrar recordes deitando o cabelo no melhor estilo...(até parece que jogo muito...faz de conta que sou o Alonso... Rindo )

Caso topem a idéia, peço sugestão para nomes:

Pode ser Retrogames Brasil, Sobrinhos do Uncle, sei lá qualquer nome, se vingar a votação e for bem aclamado :mbouce: , o que acho difícil Not , os modera podem criar um tópico de eleição.

O foda vai ser achar 4 letras/números/caracteres para a abreviação (item obrigatório e único), já que existem milhares de CLUBES com quase todas as combinações possiveis já registradas.

PS. Se dirigir não beba, se beber, me chame... :drunk:

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyRe: Forza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
Eu tenho o jogo, já joguei muito, mas faz tempo que não jogo. Pretendo começar logo o Forza Horizon e também não sei de mais ninguém daqui do fórum que tenha e/ou jogue o Forza 4.

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyRe: Forza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
mas GT é melhor.

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyRe: Forza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
que eu saiba só o dope joga isso ae direto
ou jogava

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyRe: Forza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
yon escreveu:
mas GT é melhor.


Concordo, a corrida em si, são bem parecidos, mas a parte dos menus, navegação, o GT é melhor resolvido....

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyRe: Forza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
po, só tenho o 3...

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyRe: Forza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
Dopefish escreveu:
po, só tenho o 3...


Será que exite alguma compatibilidade nas corridas on line entre eles, igual às versões de Street Fighter IV?





1000 posts cheers

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyRe: Forza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
Lbert escreveu:
Dopefish escreveu:
po, só tenho o 3...


Será que exite alguma compatibilidade nas corridas on line entre eles, igual às versões de Street Fighter IV?





1000 posts cheers


Não existe não e parabéns pelos 1000 posts.

descriptionForza Motosport 4 - CLUBE EmptyRe: Forza Motosport 4 - CLUBE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder