Senhora bizarro!
Bonatti escreveu:zephyrous escreveu:Ainda prefiro a minha mão...
Imperfect escreveu:o que me irrita nela é essa necessidade de aparecer na midia, fora isso, passava a vara facilmente nela... periguete alto nivel...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Lixo humano.
Neto Kosovo escreveu:essa barriga enrugada aí ta estranha, pra q mostrar iss?
a cara dela ja ta desfigurada, o nariz ja zuou um monte
cachorron escreveu:Véiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Imperfect escreveu:o que me irrita nela é essa necessidade de aparecer na midia, fora isso, passava a vara facilmente nela... periguete alto nivel...
Imperfect
Alguém tá bancando essa tosquice. Serious...
De resto, essa mina pode fazer 100 plásticas que nunca vai nem sequer chegar perto da mulherada saradenha de academia.
Mina dessa NUNCA, nunca vai se alimentar direito, fazer exercício, essas merdas, porque dá MUITO TRABALHO, não quer isso. Fazendo plástica, é mais rápido, recebe um por fora (ela e o cirurgião açougueiro) e ainda sai na mídia todo mês.
Pateticow.
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:o que me irrita nela é essa necessidade de aparecer na midia, fora isso, passava a vara facilmente nela... periguete alto nivel...
Imperfect
Serio, fiquei com medo agora...
Imperfect escreveu:cachorron escreveu:Véiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Imperfect escreveu:o que me irrita nela é essa necessidade de aparecer na midia, fora isso, passava a vara facilmente nela... periguete alto nivel...
Imperfect
Alguém tá bancando essa tosquice. Serious...
De resto, essa mina pode fazer 100 plásticas que nunca vai nem sequer chegar perto da mulherada saradenha de academia.
Mina dessa NUNCA, nunca vai se alimentar direito, fazer exercício, essas merdas, porque dá MUITO TRABALHO, não quer isso. Fazendo plástica, é mais rápido, recebe um por fora (ela e o cirurgião açougueiro) e ainda sai na mídia todo mês.
Pateticow.
bem, nem tem o que comentar..., tá certissimo....
pra que fazer exercicio se é mais facil entrar na faca...
eu vo pra academia, de faca, pra mim, só a de cortar pão... :Loloriginal:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:o que me irrita nela é essa necessidade de aparecer na midia, fora isso, passava a vara facilmente nela... periguete alto nivel...
Imperfect
Serio, fiquei com medo agora...
MN meu caro amigo..., é mulé velhinho, e, dando uma de ricardo..., JPP qualquer um ja pegou perto dela, sorry....
Imperfect