RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiona bondade pode ser benefica a você... Emptya bondade pode ser benefica a você...

more_horiz
Já ajudaram algum idoso hoje???? :troll:

Idosa deixa herança de 25kk para vizinha que levava pao e leite para ela

O melhor exemplo possivel no mundo... :Loloriginal:

Imperfect

descriptiona bondade pode ser benefica a você... EmptyRe: a bondade pode ser benefica a você...

more_horiz
minha namorada atende mtos idosos , eles se apegam mto

tomara q role isso algum dia

descriptiona bondade pode ser benefica a você... EmptyRe: a bondade pode ser benefica a você...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
minha namorada atende mtos idosos , eles se apegam mto

tomara q role isso algum dia

mto bondoso vc. Rindo

more_horiz
Porra...
O casal merece...
Ajudou MUITO mais essa senhora, do que a própria família.
Enquanto a família, criava problemas financeiros para ela...
A vizinha ajudou, inclusive, financeiramente!
Muito legal, tomara que os sobrinhos abutres não encostem na grana da velha!!

more_horiz
humm

more_horiz
Tá certa a velha. :acepted:

Vai morrer sem levar nada pro outro mundo, ok.
Mas nem por isso tem que deixar correr solto e sentarem na grana dela.

Eu faria igual. Criar vínculo com estranhos, nos dias de hoje, é muito difícil porque ninguém quer. E quando querem, tem interesse/desinteresse no meio de pessoas que a gente menos espera.

Me lembra uma situação que ocorreu comigo: estudei a vida toda em colégio católico, no meio de freiras e toda aquela merda... Quando ficaram sabendo, a 17 anos atrás, que meu avô sofreu derrame e minha mãe estava cuidando dele em casa, durante 4 anos, uma das próprias freiras me disse: "bote seu avô no asilo porque sua mãe não merece isso!". Bitch... Quem ela pensou que era pra sugerir algo desse tipo... Nem conhecia a história do meu avô, nem sabia do relacionamento que minha mãe tinha com ele. Pior ainda: por ser mulher religiosa, a merda que falou teve peso dobrado.

Povo pensa que dar pra caridade é uma boa, como nos filmes de hollywood, mas isso aí é a maior roubada... Doação em larga escala é absurdo, é pedir pra ser roubado, promover a corrupção com teu dinheiro. Negócio é entregar na mão de alguém de confiança e, todo mês, vai lá e dá alguma coisa pra entidade. Nunca dinheiro.

more_horiz
Bem, o que os sobrinhos não contavam era que a Senhora Harris podia ser bem idosa, mas estava lucida.... Nada mais justo que o dinheiro ir para quem realmente ajudou ela.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder