RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Desenvolvido para Mega Drive e lançado no longínquo ano de 2010, Pier Solar, da WaterMelon, poderá fazer alegria dos fãs mais antigos ao receber uma conversão para Wii U. O game que originalmente foi desenvolvido — tardiamente —  para o console de 16-bits Sega, toma para si a responsabilidade de ser um simpático sucessor espirital dos clássicos jogos de RPG dessa geração. Infelizmente, por ser limitado a uma plataforma defasada o game não chegou ao alcance de todos (ou pelo menos grande maioria) e para inverter essa situação a sua criadora está disposta a levar Pier Solar ao maior número de plataformas, mas com um porém: ela precisa da sua ajuda para que esse projeto se torne realidade.

Para que isso aconteça à empresa abriu uma campanha no site de crowdfunding, Kickstarter, a fim de arrecadar o valor necessário para versões em HD do game para Xbox 360, PC, Mac, Linux e... Dreamcast.

Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  Pshd_ks1280set_1

Pode parecer estranho uma versão do game para o último console da Sega, mas lembrem-se a especialidade da WaterMelon são jogos retrô. A empresa inclusive já tem planos para lançar um novo jogo para o Super Nintendo. E talvez, por isso um port para o novo console da Nintendo não esteja tão distante.

Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  Fopshda_ks1280set_2



Entretanto, uma versão do game para o Wii U somente será possível se a campanha no Kickstarter chegar aos U$ 200 mil. O projeto já alcançou a conta mínima para que se torne realidade e está perto de chegar na casa dos U$ 150 mil, no entanto, a campanha só tem mais seis dias de arrecadação, o que configura chances mínimas disso acontecer. O que é uma pena, visto a qualidade do game e sua disponibilidade em português brasileiro.

Link

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Vão ter que capar pra rodar liso. :troll:

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Eu só espero que deixem opção pra por os gráficos igual do mega nessas versões...
E Galdius, hora de fazer sua grana valer!
Gaste sua mesada de 1 dia pra chegar nos 200k, pfvr

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
yon escreveu:
Eu só espero que deixem opção pra por os gráficos igual do mega nessas versões...
E Galdius, hora de fazer sua grana valer!
Gaste sua mesada de 1 dia pra chegar nos 200k, pfvr


Igual nos remakes do Monkey Island 1 e 2.... vc muda a hora que quiser apertando um botão só! E não são só os graficos que mudam, a mecânica muda um pouco, fodão!

Mas vcs acham que o remake desse jogo para WiiU realmente vai ser tão fiel a versão do Mega Drive a ponto de dar para manter o visual antigo?
Oq eles poderiam fazer era colocar a versão de Mega de bonus. Sorriso

Also, não tenho ideia até hj dq jogo é esse! :tudobem:

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Eu só espero que deixem opção pra por os gráficos igual do mega nessas versões...
E Galdius, hora de fazer sua grana valer!
Gaste sua mesada de 1 dia pra chegar nos 200k, pfvr


Igual nos remakes do Monkey Island 1 e 2.... vc muda a hora que quiser apertando um botão só! E não são só os graficos que mudam, a mecânica muda um pouco, fodão!

Mas vcs acham que o remake desse jogo para WiiU realmente vai ser tão fiel a versão do Mega Drive a ponto de dar para manter o visual antigo?
Oq eles poderiam fazer era colocar a versão de Mega de bonus. Sorriso

Also, não tenho ideia até hj dq jogo é esse! :tudobem:


Pelo jeito só mudaram os gráficos e resolução mesmo..
E é um rpg, que não deve em nada a jogos bem mais fudidões da época..
Muitos dizem que é o melhor rpg do Mega, aliás..

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Bem, já tão portando pra tudo, portar pra mais um console nem é difícil de acontecer.

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Precisa ser só pro Wii U?

Sei lá, se eu desenvolvesse jogos eu ia criar pra tudo quanto é plataforma possível e imaginável.

É como escrever um livro só em inglês e não querer que ele seja traduzido para outros idiomas.

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Ricardo escreveu:
Precisa ser só pro Wii U?

Sei lá, se eu desenvolvesse jogos eu ia criar pra tudo quanto é plataforma possível e imaginável.

É como escrever um livro só em inglês e não querer que ele seja traduzido para outros idiomas.


O projeto inicial e já alcançado envolve Xbox 360, PC, Mac, Linux e Dreamcast, ai conforme ia superando eles davam algo a mais e se chegasse aos 200k eles portariam para o WiiU:

Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  D3738d32899cd5d128bc8d4947922c58_large

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Precisa ser só pro Wii U?

Sei lá, se eu desenvolvesse jogos eu ia criar pra tudo quanto é plataforma possível e imaginável.

É como escrever um livro só em inglês e não querer que ele seja traduzido para outros idiomas.


O projeto inicial e já alcançado envolve Xbox 360, PC, Mac, Linux e Dreamcast, ai conforme ia superando eles davam algo a mais e se chegasse aos 200k eles portariam para o WiiU:

Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  D3738d32899cd5d128bc8d4947922c58_large


Ah tá, aí sim, tá certinho.

Jogo que eu fizesse teria versão até pra HP 48G e Nokia 5120. :tudobem:

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Ricardo escreveu:
Precisa ser só pro Wii U?

Sei lá, se eu desenvolvesse jogos eu ia criar pra tudo quanto é plataforma possível e imaginável.

É como escrever um livro só em inglês e não querer que ele seja traduzido para outros idiomas.


Quem vê pensa que é só copiar e colar para pôr o game em outras plataformas Rindo

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Ricardo escreveu:
Precisa ser só pro Wii U?

Sei lá, se eu desenvolvesse jogos eu ia criar pra tudo quanto é plataforma possível e imaginável.

É como escrever um livro só em inglês e não querer que ele seja traduzido para outros idiomas.


Quem vê pensa que é só copiar e colar para pôr o game em outras plataformas Rindo


Né? Rindo

Vai uma boa grana, fora acordos com produtoras e os caralho.... se a parada não vender X em tal console vc toma um vermelho foda!

descriptionPier Solar HD pode receber uma versão para Wii U  EmptyRe: Pier Solar HD pode receber uma versão para Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder