TR3T4 FORTE
Henrico D. Santo escreveu:SAIU A TRETA!
Nanaki escreveu:é só apertar um pouquinho o galdius que ele lança a treta :tudobem:
agora tem que dar nome aos bois galdius !!
Ricardo escreveu:Nanaki escreveu:é só apertar um pouquinho o galdius que ele lança a treta :tudobem:
agora tem que dar nome aos bois galdius !!
Isso, dê nome aos bois Galdius!
Hein, hein hein hein?
Cadê, Cadê????
Falou que tem, não falou quem é? Por que? Medinho? Cadê? Cadê?
Duvido q vc fale! Duvido!!!
Vish!! Vish!! Vish!! Vish!! Vish!!
:troll:
Guitto escreveu:Ta certo, ja entendi, to saindo. Um abraço aos users de 1903 A.C
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Ta certo, ja entendi, to saindo. Um abraço aos users de 1903 A.C
Pelo menos os bons users de 2010 ficam. Você vai tarde.
Guitto escreveu:Galdius escreveu:Guitto escreveu:Ta certo, ja entendi, to saindo. Um abraço aos users de 1903 A.C
É, os bons users como eu, estao saindo, enquanto tu mostra teu iPenis. Feels bad.
Guitto escreveu:Galdius escreveu:Guitto escreveu:Ta certo, ja entendi, to saindo. Um abraço aos users de 1903 A.C
É, os bons users como eu, estao saindo, enquanto tu mostra teu iPenis. Feels bad.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Galdius escreveu:Guitto escreveu:Ta certo, ja entendi, to saindo. Um abraço aos users de 1903 A.C
Pena que você não é e nunca foi um bom user.
Vai tarde.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, o Atlético/MG é um time tradicional e grande