RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Dopefish
O Retorno do Gordim
Leinad
Ricardo
Antonio Neto
zephyrous
Guitto
Henrico D. Santo
yon
D.O.G.S
Kaneda
15 participantes

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyMulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Não se fala em outra coisa entre as mulheres frutas e afins. Mulher Melão virou evangélica. Segundo sua assessoria, Renata Frisson frequenta a Igreja Universal há dois anos e meio. Mas o curioso é que só agora algumas pessoas mais próximas ficaram sabendo. No mínimo, estranho. Tem gente afirmando que ela deve pegar mais leve nas suas cancões e nas roupas. E que a famosa "Você Quer" vai ganhar um refrão assim: "Você quer, Você quer .... Jesus!". Que coisa... A assessoria da fofa nega tudo e diz que a bela manterá o estilo funkeira de ser. Resta saber até quando.


Mulher Melão vira evangélica e choca colegas Melao-agnews2-jpg_191718

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Quando vejo notícias assim, somente 2 coisas me vem a cabeça:

1) Hipocrisia em querer ganhar + um dim-dim, ou projeção tosca, na mídia.

2) Gente de cabeça muito, mas MUITO fraca.

TRASH.

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Essa melão é mto lesada.. Aquele programa que tava rolando do Pedro Bial levou ela um dia, é mto burra! :tudobem:

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Lesada mas passo la pica.

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lesada mas passo la pica.


Pior que essa eu tô contigo..

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Lesada mas passo la pica.


Pior que essa eu tô contigo..


Buceta cara. Vai que cola comer ela?

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
yon escreveu:
Essa melão é mto lesada.. Aquele programa que tava rolando do Pedro Bial levou ela um dia, é mto burra! :tudobem:

Ela é trash mesmo.

E claro que a WAIFU do fitness iria carcar nela e na Olívia Palito. :tudobem:

Mulher Melão vira evangélica e choca colegas Melao_e_vencedora

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Pqp, sério isso? :Loloriginal:

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
É sempre assim. Quando sentem o "fogo do inferno" bater nos calcanhares, procuram a igreja.

Na boa, eu acho RIDICULO. Que comecem os jogos.

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Ainda prefiro a minha mão...

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
eu sabia que ela era galinha, mas nao a ponto de chocar as colegas :;bigode;:

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Das moças fruta essa é a mais bonita disparado.

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Fiquei chocado, pensei que ela fosse profissional do amor.

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Crente do rabo quente

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu sabia que ela era galinha, mas nao a ponto de chocar as colegas :;bigode;:


Mulher Melão vira evangélica e choca colegas 602531_491961094158190_760267289_n

descriptionMulher Melão vira evangélica e choca colegas EmptyRe: Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder