RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recebendo ligações e sms inoportunos + [entre aqui!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
burn1004
LuizHB
Dopefish
yon
Putz Grila!
9 participantes

descriptionRecebendo ligações e sms inoportunos + [entre aqui!] - Página 2 EmptyRe: Recebendo ligações e sms inoportunos + [entre aqui!]

more_horiz
Acabei de receber uma mensagem dessas ae, cadastrei :tudobem:

descriptionRecebendo ligações e sms inoportunos + [entre aqui!] - Página 2 EmptyRe: Recebendo ligações e sms inoportunos + [entre aqui!]

more_horiz
ah ate que enfim vo conseguir fazer a ellen rocche parar de ligar pra mim

more_horiz
não sei como é em outros sites do procon, mas cabe uma olhada pois no site do procon do paraná você tem a opção de cadastrar seu telefone para NUNCA mais receber ligações de telemarketing:

http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=483

após o cadastro se você receber alguma ligação a empresa é multada na hora

more_horiz
Recebi uma sms agora: ganhei no Caminhão do Faustão!!! :Loloriginal:
(não era avião!?)

more_horiz
Zeck escreveu:
Recebi uma sms agora: ganhei no Caminhão do Faustão!!! :Loloriginal:
(não era avião!?)

o putz ganhou o avião, te sobrou só o caminhão !!

aguardando aqui receber sms da mobilete do faustão

more_horiz
avião do faustão eu ganho toda semana :tudobem: já tenho uma frota inteira, vou abrir a:

Putz air line

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder