RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCanal de vídeos diversos :D EmptyCanal de vídeos diversos :D

more_horiz
Olá galera, tudo bem com vocês? Sou novo no forum e peço desculpas, meu primeiro tópico é logo para divulgação :/
Mas como eu disse, tenho um canal do youtube - https://www.youtube.com/user/MistoGamer - e faço gameplays comentados de diversos jogos e dos jogos que me pedem. Comprei uma placa de captura simples, para poder gravar vídeos também de xbox e wii, e pretendo gravar vídeos comentados e legendar o game, ou seja, vídeos de diversos jogos com a história legendada : )
Se gostarem, se inscrevam! Caso não, me dê algumas dicas e críticas, para que a qualidade dos vídeos fique legal!
Um abraço pra vocês, e me desculpem qualquer coisa.

descriptionCanal de vídeos diversos :D EmptyRe: Canal de vídeos diversos :D

more_horiz
MistoGamer escreveu:
...meu primeiro tópico é logo para divulgação...

Canal de vídeos diversos :D 16491273

more_horiz
cachorron escreveu:
MistoGamer escreveu:
...meu primeiro tópico é logo para divulgação...

Canal de vídeos diversos :D 16491273

Não entendi direito a imagem, mas eu ri

more_horiz
Não é muito bem visto a utilização do fórum para divulgação de canais no youtube logo de cara. Ontem mesmo apareceu um user que fez isso e logo teve o tópico deletado.

more_horiz
Galdius escreveu:
Não é muito bem visto a utilização do fórum para divulgação de canais no youtube logo de cara. Ontem mesmo apareceu um user que fez isso e logo teve o tópico deletado.

Obrigado por avisar, realmente não sabia. Sei que é chato, mas o começo é tão difícil, ninguém aparece pra ver, dar uma opinião, o vídeo fica ali mofando...
Ai temos que dar uma divulgada, e quase sempre saímos sem ninguém pra ver os vídeos, e sempre sendo xingado :/
Mas obrigado por avisar, e desculpem-me pela gafe. Se precisar, podem excluir o tópico :/

more_horiz
UP

more_horiz
Canal de vídeos diversos :D Fuck-the-police-two-wheels-1301008454i

more_horiz
LuizHB escreveu:
Canal de vídeos diversos :D Fuck-the-police-two-wheels-1301008454i

more_horiz
Não vejo qual o problema em divulgar canal de GAMES num fórum de GAMES

more_horiz
bjdomagrO escreveu:

Problema é quando isso vira um antro de tópicos só divulgando canais de You Tube.

more_horiz
bjdomagrO escreveu:

Canal de vídeos diversos :D 280px-Spam_with_cans

more_horiz
Cara...não é bem visto isso aqui não, como disse o Galdius. Todo dia vem um monte de gente aqui divulgar canal do youtube que até cansa, você não faz idéia. Polui demais.

Sugiro que faça como outros user fazem aqui, PRIMEIRO participam da comunidade, e DEPOIS divulgam seu trabalho. É bem mais aceito e poupa um monte de reclamações. Abraços, e, recado dado, tópico trancado.

more_horiz
Cara, se vc utilizar o forum direito não existe problema nenhum em divulgar vídeos e tal, eu mesmo faço isso (só olhar minha assinatura que é uma puta propaganda do meu Site :tudobem: ), mas usar ele SÓ para isso já pega mal mesmo.

No mais, sei as dificuldades para tal coisa, até o site ou canal começar a engrenar é demorado e da muito trabalho, muitas pessoas desistem, mas é prazeroso d+ quando vc faz por gosto.
E se vc faz por gosto, com o tempo colhe os frutos. Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder