Ae putz finalmente mudou a foto do spoiler...boa foto :;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:Pô já teve um tópico disso e eu tb já reescrevi.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô já teve um tópico disso e eu tb já reescrevi.
Foda-se.
Acha o topico ou escreve de novo! :morrediabo:
Neto Kosovo escreveu:nao sei se o chefe coloca a caneta na boca
por via das duvidas, enfiarei tudo o que tem na sala dele dentro do meu cu
bcp escreveu:Neto Kosovo escreveu:nao sei se o chefe coloca a caneta na boca
ÇAE,RÇLA,S
AÇLER,ÇA,SÇ
A.ÇER~.AERPA´R
AEÇLR,AÇL
AÇER~.
APEORPQIPOIOERJAKJLERNAKJNERJKAER
QÇÃ.ÇRAKLRMEAKLMRQJIOERJAIONRKJANREAMLS,LAÇ,RELÇQ
AEORIJALMSKLAMER
AS,LÇ,A
RLP~´ÇRA
LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô já teve um tópico disso e eu tb já reescrevi.
Foda-se.
LuizHB escreveu:bcp escreveu:Neto Kosovo escreveu:nao sei se o chefe coloca a caneta na boca
ÇAE,RÇLA,S
AÇLER,ÇA,SÇ
A.ÇER~.AERPA´R
AEÇLR,AÇL
AÇER~.
APEORPQIPOIOERJAKJLERNAKJNERJKAER
QÇÃ.ÇRAKLRMEAKLMRQJIOERJAIONRKJANREAMLS,LAÇ,RELÇQ
AEORIJALMSKLAMER
AS,LÇ,A
RLP~´ÇRA
Que isso BCP? Foi nocauteado pelo Balrog ?
Putz Grila! escreveu:o negócio é o seguinte, enfiar no cú qualquer um faz. Ainda mais se tratando de retrogames.
urine dentro do pc dle, ou abra o pc e cague lá dentro.
n esqueça de colocar dorgas no garrafão de água, procure por dorgas inodoras, incolores e insípidas.
grave um vídeo de vc esfregando sua jeba, depois d urinar em td, na cadeira, monitor, maçaneta de porta.
Da hora é abrir as tomadas e inverter os fios, interrupitores tb.
Henrico D. Santo escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô já teve um tópico disso e eu tb já reescrevi.
Foda-se.
Resumo da ópera;
Trampava em informática, dentro de uma telemática e iam reformar a sala de madrugada a semana toda. Sempre deixava uma garrafinha com o meu suco pra tomar no dia seguinte.
Aí, quando começaram a reforma, no dia seguinte, vi que minha garrafa tava quase no fim. Claro que era o pedreiros fdp que tomaram. Fui e deixei denovo e a mesma coisa. E como com certeza isso ia se repetir nos outros dias da semana, resolvi deixar lá uma garrafinha cheia de suco, mas misturado com a minha porra toda. Mexi aquilo até a evidência da porra sumir no meio do tang.
E aí, no dia seguinte, o suco estava tomado! E repeti a dose até acabar a reforma, e os fdp tomaram o meu suco na cara larga todos os dias.
Mal sabem eles. :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô já teve um tópico disso e eu tb já reescrevi.
Foda-se.
Resumo da ópera;
Trampava em informática, dentro de uma telemática e iam reformar a sala de madrugada a semana toda. Sempre deixava uma garrafinha com o meu suco pra tomar no dia seguinte.
Aí, quando começaram a reforma, no dia seguinte, vi que minha garrafa tava quase no fim. Claro que era o pedreiros fdp que tomaram. Fui e deixei denovo e a mesma coisa. E como com certeza isso ia se repetir nos outros dias da semana, resolvi deixar lá uma garrafinha cheia de suco, mas misturado com a minha porra toda. Mexi aquilo até a evidência da porra sumir no meio do tang.
E aí, no dia seguinte, o suco estava tomado! E repeti a dose até acabar a reforma, e os fdp tomaram o meu suco na cara larga todos os dias.
LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô já teve um tópico disso e eu tb já reescrevi.
Foda-se.
Resumo da ópera;
PQP :tudobem: