RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bandidos são atropelados por vítima

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
D.O.G.S
Grau Hut
Bonatti
Dopefish
Zanholo
Melhor nick da historia!!
Leinad
12 participantes

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyBandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Um assalto terminou mal para dois bandidos, na tarde desta terça-feira (04), no Bigorrilho. Após roubar o plantão de vendas de uma construtora, na Rua Júlia da Costa, e levar pertences das vítimas, os marginais correram em direção a uma motocicleta, que haviam deixado numa rua próxima.



Quando subiram no veículo, os ladrões foram atropelados por uma das vítimas, que foi atrás deles em um Peugeot. Um dos assaltantes, identificado como Anderson da Rosa, 22 anos, foi preso logo depois, em um terreno baldio na região. Ele e a motocicleta foram encaminhados ao 3.º Distrito Policial, onde apurou-se que o veículo havia sido roubado, em Fazenda Rio Grande. A polícia agora procura pelo outro assaltante.Confira as imagens do atropelamento, capturadas por uma câmera de segurança e exibidas com exclusividade no Programa 190.

fonte:G1

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Sou muito sem coração por ter adorado isso???

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Nossa, que raiva..... os FDP ainda saem correndo depois de uma pancada dessa :derpina:

Vaso ruim não quebra mesmo pelo jeito :morrediabo:

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Hohohohohohoho

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sou muito sem coração por ter adorado isso???


Não, vc ta certo.
Eu tb adorei.
Sei oq é ser assaltado e a vontade de esmagar a cabeça do filho da puta.

Pior que é capaz do fdp querer processar o maluco por agressão. :Loloriginal: Face palm

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Zanholo escreveu:
Nossa, que raiva..... os FDP ainda saem correndo depois de uma pancada dessa :derpina:

Vaso ruim não quebra mesmo pelo jeito :morrediabo:


Fato.

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Bonatti escreveu:


Pior que é capaz do fdp querer processar o maluco por agressão. :Loloriginal: Face palm


Se quiser, pode faze-lo.
Não foi legítima defesa, foi vingança.

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:


Pior que é capaz do fdp querer processar o maluco por agressão. :Loloriginal: Face palm


Se quiser, pode faze-lo.
Não foi legítima defesa, foi vingança.


Eu argumentaria que foi tentativa de captura.

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:


Pior que é capaz do fdp querer processar o maluco por agressão. :Loloriginal: Face palm


Se quiser, pode faze-lo.
Não foi legítima defesa, foi vingança.


Patético.
Mas ai não teria defesa?
Cara alegar que o assalto deixou ele confuso e ele agiu sem pensar por conta disso e tal.

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Errado issae tem que deixa os caras de boas e livres por que eles são vítimas da sociedade que vira as costas pra eles e não tiveram pais presentes e o Estado não se fez valer na educação deles então vocês tem mais é que ficar quietos e deixar os caras levarem o que quiserem pois as vítimas são eles e não vocês seu bando de burguês reacionários brancos classe média o verdadeiro câncer da sociedade reclamando de barriga cheia aê. :troll:

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Eu argumentaria que foi tentativa de captura.


Tentativa de captura com o para-choque? :tudobem:


Bonatti escreveu:

Patético.
Mas ai não teria defesa?
Cara alegar que o assalto deixou ele confuso e ele agiu sem pensar por conta disso e tal.


Defesa tem, claro...
Mas, se a Lei não coibisse vingança, voltaríamos ao faroeste.

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Dopefish escreveu:
Errado issae tem que deixa os caras de boas e livres por que eles são vítimas da sociedade que vira as costas pra eles e não tiveram pais presentes e o Estado não se fez valer na educação deles então vocês tem mais é que ficar quietos e deixar os caras levarem o que quiserem pois as vítimas são eles e não vocês seu bando de burguês reacionários brancos classe média o verdadeiro câncer da sociedade reclamando de barriga cheia aê. :troll:



Vida Loka

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Leinad escreveu:
Grau Hut escreveu:

Eu argumentaria que foi tentativa de captura.


Tentativa de captura com o para-choque? :tudobem:


Bonatti escreveu:

Patético.
Mas ai não teria defesa?
Cara alegar que o assalto deixou ele confuso e ele agiu sem pensar por conta disso e tal.


Defesa tem, claro...
Mas, se a Lei não coibisse vingança, voltaríamos ao faroeste.


Assisti "Por uns dólares a mais" ontem.... tinha que voltar mesmo!
Coloca valor na cabeça desses filhos da puta e solta a galera. :tudobem:

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Na moral? Bandido tem que se foder. Mas pelas mãos da polícia/justiça.
Não pelas minhas.

Vejamos o que o aspirante a Brian O'Conner conseguiu: quebrou o carro, deixou outro vagabundo escapar, poderia ter levado uma bala (não levou por sorte), agora está marcado com a criminalidade (vai ter troco, com certeza) e ainda pode responder perante a justiça.

Se alguém vê vantagem nisso tudo acima, fico preocupado onde vocês vêem desvantagem... :Loloriginal:

Mesmo treinado, nem policial deve reagir a assalto (especialmente se não tiver o elemento surpresa com ele). O que dizer então de um civil... PQP.

Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Pior que é capaz do fdp querer processar o maluco por agressão. :Loloriginal: Face palm

Se quiser, pode faze-lo.
Não foi legítima defesa, foi vingança.

Patético.
Mas ai não teria defesa?
Cara alegar que o assalto deixou ele confuso e ele agiu sem pensar por conta disso e tal.

Claro que não.
Só porque te roubam, não te dá o direito de você ir lá e revidar. Só porque fulano invadiu teu quadrado (enchendo o saco, roubando ou até mesmo matando), pela lógica da justiça você não tem o direito de fazer o mesmo. Justiça vê os atos de forma unilateral (eu machuquei você, logo eu tenho que pagar) e não de forma bilateral (eu machuquei você, logo isso me dá o direito de você me machucar, lógica do olho-por-olho). Se isso fosse permitido pela leis, todos estariam cegos.

Se vai dar em algo ou não, já são outros 500. É outro assunto, fase 2.

Última edição por cachorron em Qui 06 Dez 2012, 15:08, editado 1 vez(es)

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
Sabe qual é o pior? Não morrem...

descriptionBandidos são atropelados por vítima  EmptyRe: Bandidos são atropelados por vítima

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder