Eu compro jogos de vários lugares, mas algumas vezes, olha com o que me deparo... limpando, e deixando o bicho como novo....
Abraços!
Abraços!
Como os jogos chegam a este ponto? Porque as pessoas não cuidam como nós?
Pollux escreveu:Esse cartucho tá até bonito, só estava jogado em uma caixa num porão.
Já peguei coisa muito pior, com label cheio de coisa gosmenta, com algum tipo de óleo dentro.
Joystick então, é a pior coisa pra comprar usado, principalmente se for de snes ou mega, que vem daqueles pançudinhos ranhentos.
Primeira coisa que faço quando pego algo pra ficar é esterilizar tudo, se possível desmontar e lavar todas as partes plásticas e limpar a placa.
Neto Kosovo escreveu:alguem posta o video do ps2 ninho de barata ae
Zanholo escreveu:Neto Kosovo escreveu:alguem posta o video do ps2 ninho de barata ae
Depois olha em 6:44 que eu apareço no video de camisa amarela :tudobem:
Bonatti escreveu:Mas realmente, ja vi jogo usado em estados de chorar, pqp...
Foda tb é quando vc compra jogo numa Second Spin da vida e a parada vem com 30 adesivos.... sério, PRA QUE TANTO?!?! Tem uns q da até medo de tirar e foder tudo!
Tenho um jogo que veio com uns 3 informando o preço.... nunca vou entender o pq!
Leinad escreveu:
Esse vídeo é famosão, sempre fiquei em dúvida se era fake...
Vc estava lá na hora, é sério mesmo???
O Porcão guardava o PS2 a onde? Na garagem?
Pollux escreveu:
Já peguei um NES com cocô de rato dentro e um PS2 que tinha alguns milímetros de poeira dentro. O Cooler estava completamente marrom, como se tivesse sido usado no meio da rua de terra batida.