RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPara o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]  EmptyPara o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]

more_horiz


Aloha vai ficar com ciumes. rimkuk

descriptionPara o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]  EmptyRe: Para o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]

more_horiz
O Aloha não pode ver isso.... serio ele não pode porque o youtube é block no trampo dele.

descriptionPara o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]  EmptyRe: Para o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]

more_horiz
Mas q merda foi essa não entendi nada

descriptionPara o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]  EmptyRe: Para o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]

more_horiz
Alguma o moleque aprontou....

descriptionPara o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]  EmptyRe: Para o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]

more_horiz
Frota (ator e dono de circo) foi pego hoje de surpresa com o vazamento de um vídeo em que ele aparece agredindo uma criança num evento na Vila Cruzeiro. O ator conta que estava na comunidade no último dia 20 de janeiro, feriado na cidade, para duas apresentações de seu circo no Complexo do Alemão. "Estava ali a convite da prefeitura. Foi um dia especial, de celebração da paz. Não preciso me defender". Frota diz que o vídeo foi feito no momento em que ele reuniu alguns moradores para uma foto e que no "empurra-empurra" acabou acertando com o cotovelo no menino: "Lembro que disse 'peraí, gente' e me virei para trás. Não tive a intenção de agredir ninguém." rimkuk

descriptionPara o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]  EmptyRe: Para o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]

more_horiz
ele pode me agredir a vontade


Spoiler :

descriptionPara o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]  EmptyRe: Para o Aloha! [+FROTA] [+VIOLÊNCIA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder