RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja EmptyLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja

more_horiz


09/12/2012 - 13:17
Detetive Vê TV: Luciano Huck e Serginho Groisman repetem camisa no mesmo dia
Mauricio Stycer

Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja Camisahuck2
Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja Camisaserginho

Coincidências acontecem, mas essa foi demais. Luciano Huck, à tarde, e Serginho Groisman, já de madrugada, apresentaram seus respectivos programas vestindo uma camisa idêntica.

Ambos vestiam uma camiseta branca por baixo, mas cada um ao seu estilo: Huck usava sua camisa xadrez para dentro enquanto Serginho deixou a sua solta, por fora da calça. O mais curioso é que o “Caldeirão” é gravado no Rio e o “Altas Horas” em São Paulo.

Agradeço ao leitor Rodiney Pinheiro Denevitz pela observação atenta.



http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2012/12/09/detetive-ve-tv-luciano-huck-e-serginho-groisman-repetem-camisa-no-mesmo-dia/

Maisnadaprapostarsorrymasridisso. :tudobem:

descriptionLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja EmptyRe: Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja

more_horiz
nossa, nao podia viver sem essa informação...

obrigado, você salvou minha vida....

:troll:

Imperfect

descriptionLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja EmptyRe: Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja

more_horiz
Imperfect escreveu:
nossa, nao podia viver sem essa informação...

obrigado, você salvou minha vida....

:troll:

Imperfect

descriptionLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja EmptyRe: Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
nossa, nao podia viver sem essa informação...

obrigado, você salvou minha vida....

:troll:

Imperfect

descriptionLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja EmptyRe: Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja

more_horiz
Jail só nas fofoquinhas.

descriptionLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja EmptyRe: Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja

more_horiz
Face palm

descriptionLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja EmptyRe: Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja

more_horiz
LuizHB escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
nossa, nao podia viver sem essa informação...

obrigado, você salvou minha vida....

:troll:

Imperfect

descriptionLuciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja EmptyRe: Luciano Huck e Serginho Groisman formam nova dupla Sertaneja

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder