RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!! EmptyNão consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Tenho varias versões do emulador mas nenhuma está mais rodando o jogo, no meu pc antigo com windows xp rodava de boa, já atualizei tudo o que se pode atualizar e nada. A maioria das roms que tenho estão rodando bem mas este jogo não sai da tela preta. Alguma solução?

descriptionNão consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Não consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Qual plug-in tu tá usando??? Aqui eu uso o Glide64 + zilmar´s audio plug-in + N-Rage e roda de boa com o project 1.6.

descriptionNão consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Não consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Bom testei agora com o RiceVideo 1.0 e também baixei novamente a rom e entrou de boa. Creio que o problema seria na rom antiga mesmo. Mas eu testarei com esse glide64. Valeu.

descriptionNão consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Não consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Geralmente é plugin.

descriptionNão consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Não consigo rodar Perfect Dark no PJ64 com PC windows 7! Socorro!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder