yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Dragon Ball >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cavaleiros do Zodiaco
Also, to bem ansioso para os 2 filmes novos do Dragon Ball, tomara que sejam bons.
Nunca vi muita coisa em DBZ..
Via na globo em época de prova, que ia pra casa mais cedo.. e só!
vc nunk viu inteiro?
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E precisava?
Do jeito que eu via, já dava pra entender tudo, de tão enrolado que o anime era.. :tudobem:
É igual novela, vê a primeira semana, pega umas propagandas, liga na última semana e vc entende tudo.
Mas o lance de Dragon Ball não era a historia nem nada do tipo.... era como ela era contada.... diferente de Cavaleiros, o ritmo era bom... até episódio parado deixava vc pilhado!
E tem a série Kai la (sei la se escrevi certo) que é mais resumido.... mas não tem a saga do Buu nele. :(
Quero rever tudo desde o primeiro da primeira saga.... ai na Z vou baixar o kai e baixo a parte do Buu a parte.
E a GT vejo se crio coragem.... essa nunca assisti inteira.
Era legal de assistir e tal, mas nunca vi nada assim, igual o povo fica falando..
Tá que a maioria fala demais pq a única coisa que viu foi um pouco de CDZ com o primo mais velho, viu umas imagens de yu yu hakusho e assistia DBZ antes de ir pra escolinha, daí depois de um pouco mais grandinho viu Défi Not e se acha o otacozinhu.. :tudobem:
Q isso velho, DB é bem antigo e sempre foi sucesso em todo canto.
Fato é que DB agrada até quem não é otaku (tipo eu), principalmente pelo lado mais engraçado e tal.
Agora me explica a hora que eu disse que DBZ não faz sucesso ou que não mereça o sucesso que faz?
É só que quem fala que ele é o melhor e tal, normalmente não tem tanto conhecimento e fala pq foi o primeiro que viu e pronto..
Claro, nem vem com mimimi pq não é todo mundo que é assim.
Bom, não foi o primeiro que vi, foi só oq mais gostei, parte por causa dos personagens mesmo que acho muito legais.
De resto, cago para a opinião dos outros.... principalmente de otakinho. :tudobem: