RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
To usando o Mytrack daquele site www.mypst.com.br

Vc coloca o rastreio dos correios, e ele encaminha um e-mail para a conta da psn e também para outros que você indicar, sempre que houver alteração. É muito útil, recebo aqui no trampo e-mails sobre o pacote que está chegando sem precisar pegar o código toda vez, entrar no site dos correios, etc.

Mais um bom serviço automático para este gordo tetudo e preguiçoso. :tudobem:

Fica aí a sugestão pra quem não conhece, muito bacana a parada. cheers

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
Não conhecia. Realmente uma boa dica...

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
Uso o Muambator a uns 2 anos.... mesma função com um nome mais legal, muito bom.

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
MyPst>>>>>>>>>>>>>>>>>Raptor.

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uso o Muambator a uns 2 anos.... mesma função com um nome mais legal, muito bom.


Não conhecia esse Bona, manda pra outros e-mails que vc indicar também?

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Uso o Muambator a uns 2 anos.... mesma função com um nome mais legal, muito bom.


Não conhecia esse Bona, manda pra outros e-mails que vc indicar também?


Então, eu uso só com um email, nunca vi se dava para registrar outros, haha. Mas imagino que seja mais simples q oq vc usa, mas para mim basta, faz oq quero. Sorriso

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uso o Muambator a uns 2 anos.... mesma função com um nome mais legal, muito bom.

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
Eu simplesmente deixo nos favoritos o link já com o código de rastreio.. Quando chega eu apago e pronto.

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
Guitto escreveu:
MyPst>>>>>>>>>>>>>>>>>Raptor.

descriptionMyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil] EmptyRe: MyTrack do Mypst - Quem usa? [+ útil]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder