RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! EmptyHitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!!

more_horiz
Hitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! 51-sovsbyplhtjt2 Hitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! 222222222xojos Hitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! 66666666idj11

Preço de 40 dólares.

Fonte: http://www.amazon.com/Hitman-Trilogy-Premium-Edition-Xbox-360/dp/B00AA4FDT4

descriptionHitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! EmptyRe: Hitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!!

more_horiz
Nunca joguei Hitman, vi alguns vídeos, parece interessante.

Bom mesmo?

descriptionHitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! EmptyRe: Hitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Nunca joguei Hitman, vi alguns vídeos, parece interessante.

Bom mesmo?

Sou fã da franquia, mas admito, envelheceu muito.
Ainda jogo os antigos, mas para quem nunca jogou complica.... mas o novo ta FODA! Evoluíram a série sem perder as características!

Also, fiquei quase 1 ano para achar o Blood Money completo e eles me dão uma dessa! Rindo
Mas se pa acabo pegando para jogar o 2 de novo e finalmente terminar o Contracts (que nunca terminei).

more_horiz
Galdius escreveu:
Hitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! 51-sovsbyplhtjt2 Hitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! 222222222xojos Hitman HD Trilogy será lançado em 29 de Janeiro !!! 66666666idj11

Preço de 40 dólares.

Fonte: http://www.amazon.com/Hitman-Trilogy-Premium-Edition-Xbox-360/dp/B00AA4FDT4

Só faltou a primeiro lançado somente para Pc, aí sim seria animal!!!

more_horiz
Foda é q o primeiro é impraticável hj em dia.
Seria melhor um Remake dele.... a jogabilidade é arcaica de mais para os dias de hj.

more_horiz
Coletânia sem o primeiro pra mim não tem credibilidade...

A coletânia do Metal Gear Solid foi assim, a coletânia do Silent Hill também...

Salvo a coletânia do Devil My Cry, isso sim é coletânia, os três primeiros jogos reunidos em um único disco é pedir demais?

Face palm

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Coletânia sem o primeiro pra mim não tem credibilidade...

A coletânia do Metal Gear Solid foi assim, a coletânia do Silent Hill também...

Salvo a coletânia do Devil My Cry, isso sim é coletânia, os três primeiros jogos reunidos em um único disco é pedir demais?

Face palm

Cara, é IMPOSSÍVEL passar o primeiro MEtal Gearl, Silent Hill, Hitman... para HD.... são MUITO velhos! Teriam que refazer eles inteiro...

more_horiz
Não precisava ter esses jogos em HD, só em ter eles no disco já contava...

Sei lá mas coletânia que vem 2,3 e 4 pra mim não tem credibilidade...

O primeiro que é o mais importante e geralmente o melhor nunca está incluso...

more_horiz
Não precisava ter esses jogos em HD, só em ter eles no disco já contava...

Sei lá mas coletânia que vem 2,3 e 4 pra mim não tem credibilidade...

O primeiro que é o mais importante e geralmente o melhor nunca está incluso...

Ah velho, mas é uma coletanea em HD, acho que não faz sentido tacar um jogo por tacar.... se fosse um daqueles box com a série toda, eu concordaria, mas sendo só uma HD Collectors para mim ta bom assim.

more_horiz
Poxa mas o próprio nome diz, Hitman HD Trilogy, concordo que o foco é o HD mas o nome Trilogia sempre me remete aos três primeiros capítulos de alguma série...

Não custava nem um pouco ter o primeiro Hitman mesmo senso escrotão...

more_horiz
Poxa mas o próprio nome diz, Hitman HD Trilogy, concordo que o foco é o HD mas o nome Trilogia sempre me remete aos três primeiros capítulos de alguma série...

Não custava nem um pouco ter o primeiro Hitman mesmo senso escrotão...

Ah, na verdade acaba custando sim velho.
Portar um jogo velho que só foi feito para PC (e nem deve rolar nos Windows atuais direito) para rodar em um console atual com certeza iria envolver mais que um simples emulador.
Duvido que Hitman seja uma franquia que venda tanto ao ponto de valer um investimento desses.
Não me leve a mal, eu realmente acho que seria um bom bonus.... mas não é algo essencial. Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder