Diego Tardelli quer voltar ao Atlético-MG e o seu retorno é o grande sonho do presidente do Galo, Alexandre Kalil. Contudo, o mandatário alvinegro comentou como andam as negociações com o clube do camisa 9, o Al-Gharafa, e se mostrou pessimista com o fechamento do negócio, já que, segundo ele, o atacante não para de encher os olhos do dirigentes do time de Doha.
"Não estou otimista, até porque ele é muito burro, fez três gols no final de semana e um de placa. Sujeito quer voltar, vai ser burro assim. Mas temos gente lá negociando, tentando", afirmou Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A negociação entre Galo e Tardelli precisa vencer duas barreiras. A primeira é a pedida salarial do jogador, fator que já havia sido um empecilho quando o alvinegro o tentou tirar do Anzhi-RUS. A segunda, e mais complicada, é convencer os árabes a ceder um dos seus principais jogadores.
"Temos dois problemas, o preço que o time quer e o salário que o Tardelli quer. Falar no Twitter que quer voltar é fácil, mas tem de abrir mão de uma parte", explicou Kalil.
Galo vai insistir
Apesar da dificuldade de selar um acordo com o Al-Gharafa e com Diego Tardelli, Kalil não desistiu da principal meta da diretoria na montagem do Atlético-MG de 2013. Ele criou um esquema especial, com pessoas designadas somente para tratarem das negociações e ainda sonha em ter o ídolo do Galo de volta a BH.
"Estamos com brasileiros em Doha, tentando negociar. Tive uma posição que em uma semana vamos ter a definição. Se colocar preço, se tiver preço, porque para alguns árabes algumas coisas não tem preço, então se tiver como negociar, eu vou para lá, ou o Tardelli vem para o Brasil e a gente negocia", disse Kalil.
Tardelli responde
As acusações do mandatário alvinegro chegaram aos ouvidos de Diego Tardelli e não foram muito bem aceitas. Questionado por um torcedor atleticano em seu Twitter, o atacante foi direto. "Pois é meu fiho, isso não influencia em nada. Isso é minha obrigação!", disse o centroavante, após ter sido acusado não ser torcedor do Galo.
Pouco antes, Tardelli publicou que "algumas pessoas só falam besteiras".
Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/alexandre-kalil-fica-pessimista-relação-à-volta-tardelli-154604707--spt.html