RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que felicidade ganhei isso de natal!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Nanaki
D.O.G.S
Leinad
yon
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Punch
FQN
14 participantes

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyQue felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Que felicidade ganhei isso de natal! Sandalia-havaianas-pac-man-13462492553249998

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Bacana. Não sabia que isso existia

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
FQN escreveu:
Que felicidade ganhei isso de natal! Sandalia-havaianas-pac-man-13462492553249998


Eu tenho. :acepted:

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Que daora Shocked

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bacana. Não sabia que isso existia


Em lojas havaianas e lojas de sapatos estão vendendo. Como a maioria tem cabeça de vento, colocam poucas unidades na vitrine. Foi minha esposa que comprou e ela disse q nem tinha na vitrine, ela perguntou ao vendedor se tinha previsão pra chegar, ai o vendedor disse: - nós temos, só que está no estoque, vou buscar pra vc.

É foda né!!

Acho q eles olham isso e pensam mais ou menos assim "Acho q isso n vende n, vou deixar no estoque"

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Ow loko muito foda cara, parabéns!

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Kaneda escreveu:
FQN escreveu:


Eu tenho. :acepted:


N sou mais :foreveralone:

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
pq papai noel passou na sua ksa antes?

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ow loko muito foda cara, parabéns!


Sorriso Uma boa dica para dar de presente a um amigo gamer ou namorada gamer

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pq papai noel passou na sua ksa antes?


pq o povo aqui tem costume de dar presentes antes do natal, p evitar as filas e o congestionamento de gente nas ruas e nos shoppings. E tb vai q o fim do mundo é mesmo dia 21 Trocadilho

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Meu irmão tem o outro modelo..
Tô procurando uma do meu número, sempre tá em falta :(

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Que felicidade ganhei isso de natal! HV2024_MARINHO

Eu ganhei essa aqui da minha mina...

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Legal.

Pena que dura 2 meses e já era.

Rider rules. :tudobem:

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
cachorron escreveu:
Legal.

Pena que dura 2 meses e já era.

Rider rules. :tudobem:


Fudeu, dois meses a minha..

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:
Legal.

Pena que dura 2 meses e já era.

Rider rules. :tudobem:


Fudeu, dois meses a minha..


Fudeu, 1 ano a minha..

descriptionQue felicidade ganhei isso de natal! EmptyRe: Que felicidade ganhei isso de natal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder