RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMaldita Castilla - Uma homenagem a Ghost'n'Goblins EmptyMaldita Castilla - Uma homenagem a Ghost'n'Goblins

more_horiz

Uma aventura arcade de cavalaria e de horror

O lamento de uma jovem bruxa foi transformado em uma chave de demônios. Guia de Don Ramiro pelas terras amaldiçoadas de Tolomera e expulsar o mal que entrou no Reino de Castela.

Maldita Castilla (Maldito / maldita Castela) é um jogo de arcade de ação cheio de mitos da Espanha e no resto da Europa. O estilo gráfico é cru, feito pixel por pixel com uma paleta de cores limitada, como nos velhos tempos, e exibido através de um efeito de monitor sujo e velho. Além disso, Gryzor87 compôs a música emulando o chip de som Yamaha YM2203, de modo que o jogo tem som de arcade real.

É uma homenagem aos jogos de arcade clássicos de 1985-1987 Ghost'n'Goblins como, Tiger Road, Black Tiger, Shinobi, Rygar, Karnov, Trojan e muitos outros ... tendo influências de pinturas medievais e lugares, e inspirado pelo melhor livro cavalheirismo sempre: The Amadis of Gaul.

DOWNLOAD FREEWARE AQUI

Coleção de posters
Capa para DVD
Disk print
Manual do usuário
Making sprites

Site Oficial

descriptionMaldita Castilla - Uma homenagem a Ghost'n'Goblins EmptyRe: Maldita Castilla - Uma homenagem a Ghost'n'Goblins

more_horiz
Eu não sabia que o enredo utilizava mitos da Espanha... interessante.

Jogo difícil e gostoso... e engraçado.

descriptionMaldita Castilla - Uma homenagem a Ghost'n'Goblins EmptyRe: Maldita Castilla - Uma homenagem a Ghost'n'Goblins

more_horiz
Parece bem legal. Será que é tão difícil como Ghost 'n' Goblins???

more_horiz
Ghost 'n' Goblins e Ghouls 'n' Ghosts versões arcade é um papa fica dos infernos, difícilimo

more_horiz
muito interessante, tomara q nao seja dificil como a inspiração.

more_horiz
Formidável! 8)

more_horiz
Jogo triloco!

more_horiz
Ficou muito foda Sorriso

more_horiz
Os outros jogos do cara também parecem bons! Em especial esses dois:

* l'Abbaye des Morts: Um cátaro fugindo da perseguição da Igreja católica se refugia em uma antiga abadia abandonada, sem saber que dentro dela se escondia um mal ancestral. Um jogo de exploração com cara de jogo de computador antigaço!

* Hydorah; Jogo de nave side-scroller, estilo Gradius!

more_horiz
Acabei de baixar e jogar um pouco. O jogo é excelente! Na minha opinião é o segundo melhor jogo indie do Ano, atrás apenas de "Oniken"!

P.S: Bonatti discordará. :troll:

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Acabei de baixar e jogar um pouco. O jogo é excelente! Na minha opinião é o segundo melhor jogo indie do Ano, atrás apenas de "Oniken"!

tá ligado que oniken foi feito pelo danilo dias frequentador do forum ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Grau Hut escreveu:

tá ligado que oniken foi feito pelo danilo dias frequentador do forum ?

Estou sim, mas o comentário não foi para puxar saco não Rindo
Eu realmente gostei de "Oniken", mesmo só tendo jogado a demo, até porque também resgatou o clima dos animes dos anos 80 e até metade dos 90 que eu tanto gosto, estilo "U.S. Mangá". O protagonista me lembra bastante o Kenshiro de "Hokuto no Ken"!
Após o término das compras natalinas, vejo se compro o "Oniken" completo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder