RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHomem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17] EmptyHomem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17]

more_horiz
Homem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17] Ferro_celular

A gente pode afirmar sem medo que o polonês Tomasz Paczkowski é um sujeito distraído, incapaz de realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Ele estava passando roupa e confundiu o ferro de passar com o telefone celular e queimou a orelha. A notícia bizarra é do jornal britânico Daily Mail.

"Eu decidi passar a roupa enquanto minha mulher estava no trabalho. Ela sempre reclama que não ajudo em nada. Montei a tábua de passar, liguei a TV em uma luta de boxe, abri uma cerveja e comecei a passar minhas camisas. Estava tão entretido com a luta que peguei o ferro e coloquei na orelha por engano", explicou ele ao jornal britânico.

Mas o desastre não acabou aí: ao tentar correr para jogar água fria no ferimento na orelha, Paczkowski deu de cara com a porta do banheiro, ganhando um olho roxo. Segundo os médicos, ele ficará bem em breve. As queimaduras não foram graves e deverão cicatrizar rapidamente.

No entanto, Tomasz já arranjou a desculpa perfeita para não ajudar a mulher nos serviços domésticos. "É mais difícil do que parece. Respeito mais a minha esposa depois disso tudo. Ela sempre assiste novelas enquanto passa a roupa e nunca teve problemas. Isso prova que homens não são capazes de executar múltiplas tarefas como as mulheres", concluiu o marido trapalhão.


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/homem-confunde-ferro-passar-com-celular-e-queima-123008307.html

descriptionHomem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17] EmptyRe: Homem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17]

more_horiz
Só a foto dele com a faixa na cara já valeu a noite Rindo

descriptionHomem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17] EmptyRe: Homem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só a foto dele com a faixa na cara já valeu a noite Rindo

:tudobem:

taí um cara incompetente...., meu deus..., confundir o ferro com celular, ele nao tava distraido, tava era chapado, nao é possivel... ahhahahahhahaha que idiota...., se tiver premio disso, de burrada do ano, ele ganha facil hein... Rindo

Imperfect

descriptionHomem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17] EmptyRe: Homem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só a foto dele com a faixa na cara já valeu a noite Rindo

:tudobem:

taí um cara incompetente...., meu deus..., confundir o ferro com celular, ele nao tava distraido, tava era chapado, nao é possivel... ahhahahahhahaha que idiota...., se tiver premio disso, de burrada do ano, ele ganha facil hein... Rindo

Imperfect


Né não Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionHomem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17] EmptyRe: Homem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha [+troféu joinha][-cérebro][-G17]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder