A gente pode afirmar sem medo que o polonês Tomasz Paczkowski é um sujeito distraído, incapaz de realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Ele estava passando roupa e confundiu o ferro de passar com o telefone celular e queimou a orelha. A notícia bizarra é do jornal britânico Daily Mail.
"Eu decidi passar a roupa enquanto minha mulher estava no trabalho. Ela sempre reclama que não ajudo em nada. Montei a tábua de passar, liguei a TV em uma luta de boxe, abri uma cerveja e comecei a passar minhas camisas. Estava tão entretido com a luta que peguei o ferro e coloquei na orelha por engano", explicou ele ao jornal britânico.
Mas o desastre não acabou aí: ao tentar correr para jogar água fria no ferimento na orelha, Paczkowski deu de cara com a porta do banheiro, ganhando um olho roxo. Segundo os médicos, ele ficará bem em breve. As queimaduras não foram graves e deverão cicatrizar rapidamente.
No entanto, Tomasz já arranjou a desculpa perfeita para não ajudar a mulher nos serviços domésticos. "É mais difícil do que parece. Respeito mais a minha esposa depois disso tudo. Ela sempre assiste novelas enquanto passa a roupa e nunca teve problemas. Isso prova que homens não são capazes de executar múltiplas tarefas como as mulheres", concluiu o marido trapalhão.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/homem-confunde-ferro-passar-com-celular-e-queima-123008307.html