RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O processo do tempo em Los Santos mostra o quanto chegamos longe em GTA

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionO processo do tempo em Los Santos mostra o quanto chegamos longe em GTA - Página 2 EmptyRe: O processo do tempo em Los Santos mostra o quanto chegamos longe em GTA

more_horiz
meu sonho para um proximo GTA

O processo do tempo em Los Santos mostra o quanto chegamos longe em GTA - Página 2 GTAVC

descriptionO processo do tempo em Los Santos mostra o quanto chegamos longe em GTA - Página 2 EmptyRe: O processo do tempo em Los Santos mostra o quanto chegamos longe em GTA

more_horiz
LuizHB escreveu:
meu sonho para um proximo GTA

O processo do tempo em Los Santos mostra o quanto chegamos longe em GTA - Página 2 GTAVC
2

more_horiz
Eu gosto muito de GTA, jogo desde o primeiro de 1998, fiquei na época impressionado com GTA 3, depois Vice City(meu favorito), San Andreas aconteceu a mesma coisa que esse papo de "não vai lançar pro pc por causa da pirataria". Lembro até que na época do GTA San Andreas, havia boato que a Rockstar teria assinado exclusividade com a Sony, o que depois foi desmentido quando o jogo apareceu no PC. Agora, esse GTA 5 está impecável. Espero que além de impecável seja divertido. Eu vou esperar a versão de PC, já que não tenho PS3, então da mesma forma que esperei o San Andreas, vou aguentar esperar por este.

E GTA 5 já mostra a força da 8ª geração. Essa geração vai trazer muita coisa boa, já começou com Skyrim, depois Rage, Max Payne 3, agora Far Cry 3, logo virá Dead Space 3 e diversão não vai faltar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder