RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sabem o psx que eu ganhei?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ricardo
zir0
Nanaki
Guitto
yon
LuizHB
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Kaneda
14 participantes

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
tava muito calmo essa semana


boa aquisição kaneda, psx é do caralho !! desbloqueia ele


cade o reitor da ufpr para reivindicar seus direitos

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Na boa cansei desses merdas, alguns mandam indiretas , outros são uns merdas de nascença (seu caso) , quem não gosta de mim, FODASSE posso fazer nada.


Fiquei curioso, quem manda indiretas???

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
No mais, calma gente. Tenhamos amor no S2.

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
Porra gente, vcs são da galera 2011, parem de brigas!

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
yon escreveu:
Porra gente, vcs são da galera 2011, parem de brigas!


os caras se amavam e agora tão brigando, V1D4 L0K4 :tudobem:

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
sabe doquee hora /???

tirinhas non-sense

Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 65191_445796985481059_258150211_n


Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 297111_445809555479802_872130558_n


Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 155962_445892085471549_817308492_n

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
vou fazer um tutorial de como fazer um jailbreak One click, é muito dificil sabe...
não pera

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
e também um tutorial de como usar um cabo componente, pq ele tem varias utilidades sabe, é muito complexo seu uso.

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
Eitaporra.

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
Sério, ESPERO MESMO, que seja fake essa treta.

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 184429_447521055308652_1310245753_n

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
Tb acho, e principalmente torço, pra que seja fake essa TR3T4. São considerados meus ae.

No mais, lindo Kaneda, parabéns!!!! Desbloqueia ele não, jogo japa costuma ser mais barato, e é tranks achar.

Guitto escreveu:
Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 184429_447521055308652_1310245753_n


:Loloriginal:

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 Markey_mark_wtf

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 Tumblr_mf002p94GZ1qdlh1io1_400

Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 Tumblr_meyfaiOZE21qdlh1io1_250

Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 Tumblr_mesz61aKOY1qdlh1io1_400

Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 Tumblr_meouo42Xyj1qdlh1io1_400

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
Sabem o psx que eu ganhei? - Página 2 Tumblr_mesz61aKOY1qdlh1io1_400

MORRI!

descriptionSabem o psx que eu ganhei? - Página 2 EmptyRe: Sabem o psx que eu ganhei?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder