Tava querendo pegar nas promo de natal do steam, o jogo é bom? Alguns dizem q é uma merda, outros q houve uma evolução...alguém manja das putarias?
LuizHB escreveu:dps vou pegar um pirate para ver se é baum, ouvi falar que é bem frenetico
Putz Grila! escreveu:LuizHB escreveu:dps vou pegar um pirate para ver se é baum, ouvi falar que é bem frenetico
É q jogo cs 1.6 com uns amigos e talz...e estavamos pensando em migrar pro GO....eu gosto do condition zero e do source, mas querem o GO e talz. Só q nunk joguei então to na dúvida se compensa.
Putz Grila! escreveu:Meu battlefield todos vendem a ideia q o jogo é SUPER realista....MEnTIRA n é....call of duty é um cs com imagens melhores, FATO.
CS é mais barato e oferece a msma diversão....mas como flaram q mudou mutio....fiquei na dúvida se mudou pra melhor ou pra pior
LuizHB escreveu:Putz Grila! escreveu:Meu battlefield todos vendem a ideia q o jogo é SUPER realista....MEnTIRA n é....call of duty é um cs com imagens melhores, FATO.
CS é mais barato e oferece a msma diversão....mas como flaram q mudou mutio....fiquei na dúvida se mudou pra melhor ou pra pior
não tem nenhum jogo realista...e BF3 não é nenhum pouco...
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Galdius escreveu:Outro dia teve um tópico igual a esse.
Eu não recomendo você comprar o GO, não ficou legal.
Continue nos que você gosta para não se decepcionar.
Neto Kosovo escreveu:eu nao sou mto CSeiro nao, tenho o SOURCE e o GO.
jogo o GO mais pelos graficos, o CSS pela nostalgia, mas nao sei dizer quanto as mudanças referentes à competitividade e tal.
alguem sabe se existe CROSS PLATAFORM entre o PC e PS3 nesse jogo?
obs: no PC dá pra jogar 100% pelo joystick, embora obviamente seja menos competitivo.
Neto Kosovo escreveu:a valve ta investindo legal nesse GO
eles colocam mais barato que o source, alem de fazer um baita fanservice com o de_dust (e outros)