http://ego.globo.com/biquini/noticia/2012/12/mulher-melao-toma-banho-de-mangueira-em-laje-em-comunidade.html
mais periguete que isso é quase impossivel... :tudobem:
Imperfect
mais periguete que isso é quase impossivel... :tudobem:
Imperfect
LuizHB escreveu:jail sai da conta do imp :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Tanta coisa passa pela minha cabeça, mas vamos nos atentar a abundancia da cidadã :;bigode;:
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tanta coisa passa pela minha cabeça, mas vamos nos atentar a abundancia da cidadã :;bigode;:
pensei que vc ia falar do "ajudante" dela...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tanta coisa passa pela minha cabeça, mas vamos nos atentar a abundancia da cidadã :;bigode;:
Imperfect
Tem tanta coisa errada nessa foto que é melhor comentar o melhor dela. Por isso falei da bunda e não da cara dela :;bigode;:
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tanta coisa passa pela minha cabeça, mas vamos nos atentar a abundancia da cidadã :;bigode;:
Imperfect
Tem tanta coisa errada nessa foto que é melhor comentar o melhor dela. Por isso falei da bunda e não da cara dela :;bigode;:
faço dessas palavras minhas
LuizHB escreveu:será se eu tirar foto da minha bunda eles me pagam? rimkuk