dukemagus escreveu: Bonatti escreveu: dukemagus escreveu: Valve me deu PORTAL de graça.
Seu argumento não tem validade
Depois de ter vendido o mesmo para sei la quantas pessoas.
E ta, ou a empresa da jogo TOP, ou é lixo..... bom argumento o seu.
E lembrando.... os jogos da Valve não são sua unica fonte de renda.... na verdade, é a menor delas. :o
Esse negócio de "de graça até injeção na testa" vale pra algo que anteriormente seria pago. NÃO É O CASO. Game fanmade, nunca seria "vendível" sem o braço da capcom. Então, se for avaliar, ela não deu NADA que não seria nosso "legitimamente" de qualquer forma. só pegou algo com street fighter, disse que fez investimento (e não se deu ao trabalho de colocar a merda de um sistema de saves/passwords) tacou gratuito e chamou de "grande presente de 25 anos". Não me convence e não tem o valor que eles quiseram dar ou que a data merecia.
Valve ganha dinheiro com outras coisas além dos próprios games, mas comparativamente a Capcom tira uma grana muito boa com licenciados (D-Arts, bonequinhos) e reciclagems (Disc-lock, Relançamentos de clássicos com esforço mínimo de atualização, etc). Ambas lucram atualmente com trabalho indireto, só muda que na empresa mais nova o trabalho é de outras pessoas e da mais velha o trabalho é de outra época. Ambos possuem quase todos os seus custos em divulgação e distribuição, mais nada em produção. Só que Steam sempre pode receber produtos novos. Relançamentos de games antigos só podem ser feitos até certo ponto...
Com atraso que seja, quero ver algo DIGNO em 2013. Algo no nível do esforço que foi refazer TODO o clássico de Snes no Maverick Hunter X e fazer DIREITO.
Não Duke, ela tem os direitos autorais do personagem e poderia SIM entrar com uma ação para tirar o jogo do ar, assim como ja aconteceu com tantos outros.
Ninguem ta falando que é uma obra prima.... é só um jogo divertido e de graça que ela deu permissão para ser lançado.... E ATÉ PARA ISSO A GALERA RECLAMA!
Serio, reclama de tudo oq ela fez, mas ficar de mimimi sem motivo é foda... se ela tivesse dando Resident Evil 6 ai ter chorão falando "afff, tb, depois de matar a franquia...".
Quanto a Megaman, eu ja disse.... franquia precisava de uma pausa, recuperar as baterias.... ninguem se importava mais com a franquia até ela sumir do mapa. É óbvio que vai vim algo no futuro, se da lucro vai vim, só rlx que não é o unico jogo do mundo, quando for para sair, ele sai catzo. :tudobem:
Galera deveria estar bombardeando é a EA por ja deixar 2 gerações sem Road Rash (embora eu ouvi boatos dq a galera do Burout estava fazendo um novo... TOMARA!).
De resto, velho, RELAXA.... é só um jogo que ja tava capenga.... ideia não cai de arvore, quando surgir uma boa eles lançam um jogo,.,... melhor assim doq ficar lotando de joguinho meia boca, como estavam fazendo.