RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ricardo
dukemagus
Zanholo
Kaneda
LuizHB
zir0
Bonatti
bcp
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Nanaki
Galdius
16 participantes

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Nossa quase chorei aqui quando cliquei em baixar e mostrou conclusão em 17 horas :Loloriginal:

Tenho 35 megas de conexão Oo Face palm

Sorte que quando cancelei, baixei em segundo essa jossa hehehe

Valeu Galdius Sorriso

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
joguei ta daora ta+ facil comparado ao 9 e 10

foda e ve umas inclusao mundo a fora reclamando que ta dificil xDD

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Aproveitando o topico deixo o Megaman 3D para quem ainda não tem Sorriso
Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 32537002

Link para download:
http://www.4shared.com/rar/lXcoRcs7/Megaman_3D_2.html

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Achei um comentário no rockmancorner que resume BEM a situação desse game

Ok, so I've gotten a chance to play this thing.

Pros:
-I like the music. Mixing classic Mega Man tunes with SF tunes is awesome. I also laughed my ass off when I heard Ryu's 8-bit versions of "Hadouken" and "Shoryuken"... -It's HARD. Like, traditionally hard like a good classic game should be.
-It honestly brought a smile to my face and it's been a while since anything Mega Man related has brought a smile to my 1face at all.

Cons:
-Ok, obviously we had a few glaring glitches that Capcom's QA did not catch whatsoever. For me, it did freeze for a second when I got to Ryu. Getting to Rolento was fine but Ryu made my computer want to puke.
-I tapped off the screen to check my email in Firefox, and the game's screen went black.. I figured it would come back when I came back to the game as my active window... it did not. I had to force Windows to close the game, thus losing my progress.
-This above point is especially infuriating when I just beat my first boss and there are no save points or passwords.

-Also kind of disappointed that there was NO celebration whatsoever in Japan aside an exclusive X battle Memory for XOver (IMHO Over-1 is merely an X clone anyway) and all we get is XOver, MM1-6 are coming to eShop and we've got a fairly glitchy fan-game with Capcom of America's slapped on seal of approval.

Poor Mega Man deserves better than this... Mega Man 2 was the MM series' 'break-away' hit, that was 1988. SF2 was Street Fighter's break-away hit, and that wasn't until 1991. Mega Man gave Capcom the lifeforce and recognition they needed to even make Street Fighter a household name. Period. Mega Man deserves much more respect than this, but Capcom of Japan is in a pissing contest with Inafune, so any RM/MM related anything is gonna get shat down the toilet in a hurry.

..alrighty, fandom, time to save our blue boys. Let's go.


como eu disse, pegaram um fangame meia-boca e SÓ porque tinha street fighter na jogada.

fora isso, eles prometeram um "grande anúncio" para a franquia nesse dia 17 e até agora nada.

Crapcom cagou tudo DENOVO

e um quote da NeoGAF pra dar base aos argumentos (créditos SwiftSketcher pelas fotos anteriores e ant1532 por colocar a foto final)

15th Anniversary

Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 Whf20s

Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 W52

Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 A10

20th Anniversary
Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 Rock08
Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 Rock23


Today
Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 MI2UJ


descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Capcom não deve nada para franquia nenhuma.... nenhuma produtora deve...
Choro até com jogo de graça.... tamo perdido mesmo...

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Baixei joguei, gostei e morri toda hora.

Valeu Galdius, bom jogo!!!

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Valve me deu PORTAL de graça.

Seu argumento não tem validade

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
dukemagus escreveu:
Valve me deu PORTAL de graça.

Seu argumento não tem validade


Depois de ter vendido o mesmo para sei la quantas pessoas. Rolling Eyes

E ta, ou a empresa da jogo TOP, ou é lixo..... bom argumento o seu.

E lembrando.... os jogos da Valve não são sua unica fonte de renda.... na verdade, é a menor delas. :o

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
bcp escreveu:
Conseguiu ficar lento no meu pc.
CARALHO.
Tem como configurar essa boceta?


Dá uma olhada ae que rodou no meu de boas... E o meu é mais lento, certeza..

Curti mto o joguete, joguei uma parte da fase da Chun-Li, gostei do nível de dificuldade e movimentação do mega..
Depois, com um controle apropriado vou jogar mais a sério.

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Sem controle é impossível...

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Valve me deu PORTAL de graça.

Seu argumento não tem validade


Depois de ter vendido o mesmo para sei la quantas pessoas. Rolling Eyes

E ta, ou a empresa da jogo TOP, ou é lixo..... bom argumento o seu.

E lembrando.... os jogos da Valve não são sua unica fonte de renda.... na verdade, é a menor delas. :o



Esse negócio de "de graça até injeção na testa" vale pra algo que anteriormente seria pago. NÃO É O CASO. Game fanmade, nunca seria "vendível" sem o braço da capcom. Então, se for avaliar, ela não deu NADA que não seria nosso "legitimamente" de qualquer forma. só pegou algo com street fighter, disse que fez investimento (e não se deu ao trabalho de colocar a merda de um sistema de saves/passwords) tacou gratuito e chamou de "grande presente de 25 anos". Não me convence e não tem o valor que eles quiseram dar ou que a data merecia.

Valve ganha dinheiro com outras coisas além dos próprios games, mas comparativamente a Capcom tira uma grana muito boa com licenciados (D-Arts, bonequinhos) e reciclagems (Disc-lock, Relançamentos de clássicos com esforço mínimo de atualização, etc). Ambas lucram atualmente com trabalho indireto, só muda que na empresa mais nova o trabalho é de outras pessoas e da mais velha o trabalho é de outra época. Ambos possuem quase todos os seus custos em divulgação e distribuição, mais nada em produção. Só que Steam sempre pode receber produtos novos. Relançamentos de games antigos só podem ser feitos até certo ponto...

Com atraso que seja, quero ver algo DIGNO em 2013. Algo no nível do esforço que foi refazer TODO o clássico de Snes no Maverick Hunter X e fazer DIREITO.

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Valve me deu PORTAL de graça.

Seu argumento não tem validade


Depois de ter vendido o mesmo para sei la quantas pessoas. Rolling Eyes

E ta, ou a empresa da jogo TOP, ou é lixo..... bom argumento o seu.

E lembrando.... os jogos da Valve não são sua unica fonte de renda.... na verdade, é a menor delas. :o



Esse negócio de "de graça até injeção na testa" vale pra algo que anteriormente seria pago. NÃO É O CASO. Game fanmade, nunca seria "vendível" sem o braço da capcom. Então, se for avaliar, ela não deu NADA que não seria nosso "legitimamente" de qualquer forma. só pegou algo com street fighter, disse que fez investimento (e não se deu ao trabalho de colocar a merda de um sistema de saves/passwords) tacou gratuito e chamou de "grande presente de 25 anos". Não me convence e não tem o valor que eles quiseram dar ou que a data merecia.

Valve ganha dinheiro com outras coisas além dos próprios games, mas comparativamente a Capcom tira uma grana muito boa com licenciados (D-Arts, bonequinhos) e reciclagems (Disc-lock, Relançamentos de clássicos com esforço mínimo de atualização, etc). Ambas lucram atualmente com trabalho indireto, só muda que na empresa mais nova o trabalho é de outras pessoas e da mais velha o trabalho é de outra época. Ambos possuem quase todos os seus custos em divulgação e distribuição, mais nada em produção. Só que Steam sempre pode receber produtos novos. Relançamentos de games antigos só podem ser feitos até certo ponto...

Com atraso que seja, quero ver algo DIGNO em 2013. Algo no nível do esforço que foi refazer TODO o clássico de Snes no Maverick Hunter X e fazer DIREITO.


Não Duke, ela tem os direitos autorais do personagem e poderia SIM entrar com uma ação para tirar o jogo do ar, assim como ja aconteceu com tantos outros.
Ninguem ta falando que é uma obra prima.... é só um jogo divertido e de graça que ela deu permissão para ser lançado.... E ATÉ PARA ISSO A GALERA RECLAMA!
Serio, reclama de tudo oq ela fez, mas ficar de mimimi sem motivo é foda... se ela tivesse dando Resident Evil 6 ai ter chorão falando "afff, tb, depois de matar a franquia...".

Quanto a Megaman, eu ja disse.... franquia precisava de uma pausa, recuperar as baterias.... ninguem se importava mais com a franquia até ela sumir do mapa. É óbvio que vai vim algo no futuro, se da lucro vai vim, só rlx que não é o unico jogo do mundo, quando for para sair, ele sai catzo. :tudobem:

Galera deveria estar bombardeando é a EA por ja deixar 2 gerações sem Road Rash (embora eu ouvi boatos dq a galera do Burout estava fazendo um novo... TOMARA!).

De resto, velho, RELAXA.... é só um jogo que ja tava capenga.... ideia não cai de arvore, quando surgir uma boa eles lançam um jogo,.,... melhor assim doq ficar lotando de joguinho meia boca, como estavam fazendo.

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Bem, ainda num joguei. Irei jogar agora!

Sobre s discussão, num falo nada....

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
Listinha básica com a ordem dos chefes:

1- Blanka
2- Chun Li
3- Crimson Viper
4- Dhalsim
5- Rolento
6- Rose
7- Ryu
8- Urien

Estou jogando e curtindo cada momento, primeiro configurei o teclado, mas depois meti um controle para jogar melhor. Esse eu quero zerar \o/

descriptionLink para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui] - Página 2 EmptyRe: Link para download do Street Fighter x Megaman !!! [+aqui]

more_horiz
começar pelo blanka?

apanhei feio dele, mas matei chunli e ryu sem armas.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder