RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sou eu que estou ficando velho....

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
yon
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Gabriela Martinelly
Bonatti
bruno79
LuizHB
Antonio Neto
Pollux
Henrico D. Santo
Ricardo
17 participantes

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptySou eu que estou ficando velho....

more_horiz
....ou a da esquerda é mais bonita mesmo?

Sou eu que estou ficando velho.... Lamborghini-countach-turbo-s-r900x600

São duas Lamborghinis, uma Countach (design dos anos 70) e um Aventador (lançado este ano).

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
O da esquerda é o mais bonito mesmo.


Ou eu que estou ficando velho tb.

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
As duas são bonitas, eu gosto muito de carros antigos, ainda mais supercarros.
Os modelos de porsche que acho mais bonitos são os dos aos 80, tipo esse:

Sou eu que estou ficando velho.... Porsche-911-964-carrera-2-918_1_large

Mas compre o da direita mesmo, vale mais como peça de coleção.

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
ah

NESSA FOTO, achei a da direita mais massa

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
da direita

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
Esquerda, sem dúvida.
A da direita tá parecendo carro de rapper gringo bleem bleem!

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
Prefiro a da esquerda.... mas aceitaria qualquer uma das 2. :tudobem:

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
Eu cago para carros.

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
a traseira da esquerda é mais bonita, porém tem que ver os outros angulos

fiquem com um bonus

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ah

NESSA FOTO, achei a da direita mais massa

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu cago para carros.

2

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu cago em carros.

2


Spoiler :

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu cago em carros.

2


Spoiler :


Thanks, acabei de comer amendoim com chocolate , e por coincidência tem a mesma aparência disso dae

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
não percebi muita diferença, só a cor ... sei lá... venderia ambas e compraria a alma dos meus vizinhos.

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Prefiro a da esquerda.... mas aceitaria qualquer uma das 2. :tudobem:

descriptionSou eu que estou ficando velho.... EmptyRe: Sou eu que estou ficando velho....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder