RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TA NASCENDO

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
bruno79
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
yon
LuizHB
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
13 participantes

descriptionTA NASCENDO EmptyTA NASCENDO

more_horiz
TA NASCENDO 9685_445023688895372_1896365285_n

TA NASCENDO 1355848534840

Última edição por Neto Kosovo em Dom 27 Jan 2013, 09:52, editado 2 vez(es)

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
apareceu as 2 foto?

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
Só apareceu a comos filhotes mamando!


OUNNN

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
Ow é a sua cachorra?

Q foda!

OOOWWNN!

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
postei em outro lugar a segunda foto.

acompanhei quase tudo do parto... teve uma hora q ela virou a bunda pra fora da casinha, e saiu um dos nenes

foi tenso, ele saindo dentro da placenta e tal, cheia de agua

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
Netão, nunca fez o parte de algum cachorro ou gato?


Sou expert nisso!


Um dia, quando eu ainda era pivetão, minha gata siamesa tava prenha e sempre passar por uma fresta q tinha na porta velha da cozinha da casa da minha mãe. Aí, a gata toda gorda, foi entalar e ficou presa choramingando, e ela tava em trabalho de parto.

Só estava eu e o meu irmão. O que fizemos? O nosso desespero era a gata presa, pq fazer parto a gente já tava acostumado(mãe que pegava todo bicho na rua dá nisso), foi então que pegamos a serra e serramos a porta!

Bom, a gata pariu de boas, ficou de boas e a porta ficou cortada um terço da parte inferior.

Eu levei uma surra do meu pai, mas protegemos o filhote e a gata.

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
ano passado foi o primeiro parto da nala, mas quando acordei ja tinha uns 5 nascidos.

aí eu saí pra almoçar, qdo voltei ela saiu da casinha e tinha 6. nao precisamos fazer nada.

hoje caiu uns 3 pra fora da casinha, mas eu e a srta k ajudamos e tal.

o renato (dono dos dogs) tava aki de manhã. disse que a nala foi deitar no colchao da sala, e ele nao deixou. dai ela foi pro quintal, e deu a luz no meio do nada mesmo.

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
nasceram 6, qdo ela sair da casinha eu tiro foto com todos.

no meu face tem mil fotos da ninhada do ano passado.

esse ano sairam mais escurinhos.

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
Como assim os dogs não são seus?

VC GANHA GRANA EM CIMA DELES SEU MALEDETO?

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
nao ganho grana. na verdade só tenho prejuizo, pois o bonno ontem comeu o lençol do meu colchao de solteiro.

ja falei, eu moro em uma republica, os dogs sao do renato. a gente ajuda a cuidar, mas ele é quem vende.

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
Bom, não curto essa coisa de vender cachorros e panz, mas enfim, cada um é cada um né?

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bom, não curto essa coisa de vender cachorros e panz, mas enfim, cada um é cada um né?


dar tb tem seu lado tenso. qdo você vende, voce sabe que a pessoa tem uma condição financeira proporcional ao cuidado que o cachorro precisa, e tb faz a pessoa dar mais valor.

quando se dá cachorro, tem que tomar mais cuidado ainda em saber quem é a pessoa, se ela pegou pq gosta, ou se pegou pq é de graça e tal.

enfim.

a crítica à venda de filhotes basicamente é por causa dos criadores que judiam da matriz, o que com certeza nao é o caso daqui de casa.

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
Certeza Neto, eu to ligado q vc cuida pq vc demonstra que gosta.

É que essas coisas me chatea mesmo, não liga não cara. Nem to te condenando, quem sou eu pra falar algo.

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
relaxa, eu sei que o papo é polemico.

só nao acho argumento falar q tem mto vira lata por ai abandonado. é igual falar "come que tem gente passando fome na áfrica" ou sistema de cotas. nao vai solucionar o problema.

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
relaxa, eu sei que o papo é polemico.

só nao acho argumento falar q tem mto vira lata por ai abandonado. é igual falar "come que tem gente passando fome na áfrica" ou sistema de cotas. nao vai solucionar o problema.


Cara, eu acho que vc sempre tem que comer a comida pq tem gente passando fome na Africa.



Estamos entendido? :Loloriginal:


Eu achava q era seu os cachorros pq vc sempre falava com muito carinho deles.

descriptionTA NASCENDO EmptyRe: TA NASCENDO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder