RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chupa Aquecimento Global

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ritinha Ratinha
Bonatti
Henrico D. Santo
Nanaki
LuizHB
Dopefish
10 participantes

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyChupa Aquecimento Global

more_horiz
Onda de frio mata dezenas na Rússia e Ucrânia; -50º C na Sibéria


Chupa Aquecimento Global Get?src=http%3A%2F%2Fimages.terra.com%2F2012%2F12%2F18%2Fneverussiasiberia2rts




Uma onda de frio provocou a morte de dezenas de pessoas na Ucrânia e Rússia, onde as temperaturas na Sibéria se aproximam dos 50 graus centígrados abaixo de zero, segundo fontes oficiais e a imprensa.

Na Ucrânia, 19 pessoas morreram de frio nas últimas 24 horas, em meio a temperaturas de -20º C, elevando a 37 mortos o balanço neste país desde o início do mês, segundo o ministério da Saúde. Na Rússia, seis pessosa morreram nas últimas 24 horas e 103 foram hospitalizadas com problemas de hipotermia, segundo a agência pública Ria Novosti.

As temperaturas estão em queda livre na Rússia desde a semana passada. Moscou marcou -19º C nesta terça-feira, mas em Novossibirsk, Tomsk, Omsk e Barnaul, principais cidade da Sibéria Ocidental, as temperaturas caíram na noite de segunda-feira a -47°, segundo o Centro meteorológico russo. Mais frio ainda faz em Magadan, extremo oriente russo, onde a temperatura mínima caiu durante a noite a -51°.


http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/onda-de-frio-mata-dezenas-na-russia-e-ucrania-50-c-na-siberia,c942f4ff6c7ab310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html#tarticle

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
-50°, caras :tudobem:

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Enquanto isso eu to morrendo de calor :tudobem:

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz

acho que o cara nao vai ter problema nenhum em fazer overclock no pc e vga em um lugar desses

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Nanaki escreveu:

acho que o cara nao vai ter problema nenhum em fazer overclock no pc e vga em um lugar desses



Chupa Aquecimento Global NERD-perfeito

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Nanaki escreveu:

acho que o cara nao vai ter problema nenhum em fazer overclock no pc e vga em um lugar desses


Para vc sacar o drama, eu tava jogando o sleeping dogs e minha placa de video estava a 110º :tudobem: com o cooler no talo

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
LuizHB escreveu:
Enquanto isso eu to morrendo de calor :tudobem:

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
odeio frio

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Nanaki escreveu:

acho que o cara nao vai ter problema nenhum em fazer overclock no pc e vga em um lugar desses


"O que ser uma cooler?" - Russo com PC foda.

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nanaki escreveu:

acho que o cara nao vai ter problema nenhum em fazer overclock no pc e vga em um lugar desses


"O que ser uma cooler?" - Russo com PC foda.


não precisa nem de dissipador :tudobem:

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:

acho que o cara nao vai ter problema nenhum em fazer overclock no pc e vga em um lugar desses



Chupa Aquecimento Global NERD-perfeito


:roleiDrir:

mano..., nessa temperatura teu p* congela..., to fora hein...., nem descascar uma dá, cai o dedo congelado... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Nanaki escreveu:

acho que o cara nao vai ter problema nenhum em fazer overclock no pc e vga em um lugar desses

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:

acho que o cara nao vai ter problema nenhum em fazer overclock no pc e vga em um lugar desses


Chupa Aquecimento Global NERD-perfeito

Overclock, talvez não.

Mas pra instalar servidores em grande escala, sim. :dERP:

http://www.wired.com/wiredenterprise/2012/10/google-finland-data-center-2/

Chupa Aquecimento Global 151046_10151175432390735_827387207_n
Chupa Aquecimento Global Google-european-data-center-hamina-finland-exterior

Google fez pesquisa de mercado e decidiu colocar seus datacenters da Europa todos centralizados na Finlândia, por causa do clima (75% neve durante o ano), pra não gastar com resfriamento próprio.

Chupa Aquecimento Global Google+is+your+friend...sort+of+_bfaddab83af6babef5845c0b9918af68

Chupa Aquecimento Global Not-bad-obama_large

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
Tá é certíssima! Rindo

descriptionChupa Aquecimento Global EmptyRe: Chupa Aquecimento Global

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder