RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Instagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
bruno79
Kaneda
Ritinha Ratinha
Dopefish
yon
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionInstagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo] - Página 2 EmptyRe: Instagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo]

more_horiz
se eu tivesse essa bagaça ai eles iam ficar ricos nas minhas custas Instagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo] - Página 2 1786228450

descriptionInstagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo] - Página 2 EmptyRe: Instagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo]

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu não entendo, as fotos tiradas em celulares e pãns, não servem para nada impresso ou digital de tamanho grande.


Não sei por que vender :x

muita celebridade tira foto no instagram para mostrar "algo" ou fazendo "algo", entao querem se aproveitar disso para ganhar uma grana, ou seja, um portal de paparazos agora... :tudobem:

Imperfect

descriptionInstagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo] - Página 2 EmptyRe: Instagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Eu não entendo, as fotos tiradas em celulares e pãns, não servem para nada impresso ou digital de tamanho grande.


Não sei por que vender :x

muita celebridade tira foto no instagram para mostrar "algo" ou fazendo "algo", entao querem se aproveitar disso para ganhar uma grana, ou seja, um portal de paparazos agora... :tudobem:

Imperfect


:tudobem:

descriptionInstagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo] - Página 2 EmptyRe: Instagram pode vender fotos de usuários [+fuuuu pra gente bonita][-fotos suas][+vocês são feios][+falomemo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder