oxe a uol jogos e tantos outros sites n estavam ilustrando vendas acimas de 4 milhões. Sou fan de RE de carteirinha, mas desculpem n compro jogos mercenários e de má qualidade. Sou fan mas n sou otário.
Neto Kosovo escreveu:tomara mesmo que aquele papo de sair o revelations pra consoles seja verdade.
Putz Grila! escreveu:Muito bem, joguei inteiro...todas as campanhas. Inclusive a da ada.
É melhor q o 4 e o 5?
Sim em alguns aspectos. Melhor jogabilidade é o masi marcante com certeza.
O jogo tem puzzles?
Todas as campanhas tem puzzles, umas mais q outras. A q mais tem é a da ada. Jogando lembrou um pouco os antigos RE.
Qual melhor campanha?
Olha vai muito d gosto, mas eu me diverti masi com a do leon.
O jogo vale a pena?
COM TODA A SINCERIDADE, o jogo é bom, divertido e vai dar algumas hroas d diversão. Mas n espere grandes coisas....ele é bem deficiente e hj em dia existem muitos outros títulos do msmo tipo q são masi bem trabalhados.
FQN escreveu:Neto Kosovo escreveu:tomara mesmo que aquele papo de sair o revelations pra consoles seja verdade.
eu joguei o RE Revelations. Na verdade ele como se fosse um sucessor espiritual de RE 4. JOgando com o 3D o negócio é bem interessante. Mas achei os gráficos mt repetitivo até aonde joguei. Mas com certeza ele é melhor que RE 5 e mt melhor q RE 6
cachorron escreveu:Quando sair o Gold daqui a 1 ano e chegar a 10 obamas, aí sim a Capcom verá meu dinheiro.
Fora isso, NO.
Leinad escreveu:Tb espero a gold edition pra comprar...