Beberei um Ballantines, que tenho aqui, envelhecido por uns 10 anos, escutando "The End - The doors". É isso.
Dopefish escreveu:Ontem fui numa confraternização e caiu um universo de chuva, alagou tudo em São Caetano e a defesa civil fechou as avenidas, esperei até umas 23 horas pra sair de lá e cheguei em casa 01:15 am
to moído
hoje vou ficar trabalhando enquanto todo mundo morre
se eu ver que a parada ta acabando mesmo, desço ali no bar, pego uma Heineken gelada e vou ficar curtindo o show pirotécnico 8)
Dopefish escreveu:
Jail escreveu:Cabou ainda não.
Mas faltam 5h e 30 min. pra acabar o dia. Vai saber...
LuizHB escreveu:tranca e manda o criador para o vale dos banidos
LuizHB escreveu:Nao sou modera , malz ai
LuizHB escreveu:Nao sou modera , malz ai
BOMBA: O fim do Calendário maia foi remarcado para o dia 17 de Janeiro de 2019!?
O estudante e seguidor das crenças maias confirmou agora á tarde que o dia " 21/12/12 " é apenas o começo do fim, o verdadeiro holocausto ocorrerá no dia 17/01/19, de acordo com os estudos, declarações e relatos do calendário maia, o verdadeiro fim do mundo ocorrerá na data prevista:
" Hoje é apenas o começo do fim, daqui pra frente o término da vida na Terra ocorrerá, com catástrofes naturais, violência e outras situações que denunciam o fim do mundo, o fim está próximo "
Palavras do estudantes e descendente maia que preferiu não se identificar.
Segundo ele os mais erraram na previsão do suposto fim que seria hoje, porém ele dá garantia de que o fim realmente ocorrerá em 17/01/19.