RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBonas EmptyBonas

more_horiz
Valeu por indicar o hobbit... Acabei de ver em 3D.... Caralho, lindo demais.... Sò faltou vc no meu lado para fazermos sexo no cinema. Beijos me liga.

descriptionBonas EmptyRe: Bonas

more_horiz
Kaneda escreveu:
Valeu por indicar o hobbit... Acabei de ver em 3D.... Caralho, lindo demais.... Sò faltou vc no meu lado para fazermos sexo no cinema. Beijos me liga.

Até você, mestre? Evil or Very Mad

Bonas 1356207274251

descriptionBonas EmptyRe: Bonas

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
Valeu por indicar o hobbit... Acabei de ver em 3D.... Caralho, lindo demais.... Sò faltou vc no meu lado para fazermos sexo no cinema. Beijos me liga.

Até você, mestre? Evil or Very Mad

Bonas 1356207274251


Sabe que eu tô zuando né? Agora sério... 26 reais numa sessão é foda..... Ainda bem que valeu a pena...

descriptionBonas EmptyRe: Bonas

more_horiz
Eu fui ver sexta passada, deu problema na transmissão do filme.. Ia ser a primeira vez na sala e o gerente disse que o código que enviam lá dos EUA pra liberar deu pau..

Daí vi Os Penetras na faixa e ganhei cortesia pro 3d high frame n sei o que lá pra sábado..
Tá que era o certo do gerente fazer, mas acabou saindo melhor pra mim e pro meu irmão..

E o filme é extremamente fodástico! Valeu a pena!!

descriptionBonas EmptyRe: Bonas

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sabe que eu tô zuando né?

Sei lá, cara... Tu é o last man stading desse fórum quando o assunto não é viadagem.

Se tivesse dado ré no quibe e virado a casaca como os bichas desses fórum, ficaria extremamente triste.

Spoiler :


Kaneda escreveu:
Agora sério... 26 reais numa sessão é foda..... Ainda bem que valeu a pena...

Manja:

http://www.retrogamesbrasil.com/t17558-fuck-the-system-senhores-aqui-me-despeco-oficialmente?highlight=despe%C3%A7o

:foreveralone:

descriptionBonas EmptyRe: Bonas

more_horiz
Assim, só fui pq era fim de ano e ainda não tinha ido ao cinema...

descriptionBonas EmptyRe: Bonas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder