RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Produção do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
dukemagus
zephyrous
Dopefish
yon
zir0
Kaneda
lucao_87
Guitto
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Henrico D. Santo
LuizHB
17 participantes

descriptionProdução do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P] EmptyProdução do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P]

more_horiz
No more new PS2s will be shipped in Japan from here on out. Whatever new ones are still out there in the Japanese market is all that's left. The console has been on sale for nearly 13 years since its original release on March 4th, 2000 in Japan.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=505791

http://www.famitsu.com/news/201212/28026636.html

descriptionProdução do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P] EmptyRe: Produção do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P]

more_horiz
Highlander!

No fim, acabei curtindo o console, BOM CONSOLE POURRA!

descriptionProdução do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P] EmptyRe: Produção do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P]

more_horiz
Ainda quero tirar um pra mim da concessionária, estou esperando baixar o preço. Quero um bloqueadinho original pra jogar, mas os 500 reais que ainda pedem no comércio me afastam.

To esperando chegar nos 300. Meu sonho era pegar numa promoção maluca (que nunca vi) por 199.

Na minha modesta opinião foi o melhor console de todos. A quantidade de títulos de qualidade de várias modalidades é muito grande.

more_horiz
Esse console foi épico. Mesmo já tendo passado da hora de descontinuar ele, bate uma certa tristeza ler isso...

more_horiz
epico

nesse caso as vendas justificam a qualidade

more_horiz
Muito foda. PS2 durou uma vida de: Um GC, um Wi, e o inicio da vida do Wii U.

Isso que é suporte.

more_horiz
a produção foi encerrada no japão, mas continua aqui na zona franca de manaus, não é?

more_horiz
lucao_87 escreveu:
a produção foi encerrada no japão, mas continua aqui na zona franca de manaus, não é?

aqui nao conta, tem até master system vendendo ainda Rindo

more_horiz
Aqui venderá eternamente..... Todos os nigga da comunidade só joga bomba patch...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Aqui venderá eternamente..... Todos os nigga da comunidade só joga bomba patch...

Mas isso será até o Xbox 360 se tornar mais acessível que já é....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:

Mas isso será até o Xbox 360 se tornar mais acessível que já é....

Duvido muito. Aqui rola 360 desbloqueado direto mas nego ama o ps2... Já participei de campeonato de bomba patch com os nigga da escola e precisa ver a cara de felicidade dos muleques....

Fiquei em 3º :tudobem:

more_horiz
ah sempre teremos no brasil xD

more_horiz
Produção do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P] 320-8

xD

more_horiz
Produção do PlayStation 2 é encerrada [R.I.P] 356-47

more_horiz
RIP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder