RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Walking Dead.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Gabriela Martinelly
Leonardo Soler
Galdius
Punch
9 participantes

descriptionThe Walking Dead. EmptyThe Walking Dead.

more_horiz
Bem, já que não tenho nada para fazer que tal postar minha opinião nessa série de alto sucesso da tevê?

Nunca assisti um seriado tão assiduamente como Lost. Peguei os dvds da primeira temporada para assistir com o meu pai. E lá se foi o dia inteiro, nós dois assistindo episódio por episódio sem parar nem para ir ao banheiro. Rindo peguei da segunda temporada em diante no canal AXN. (Aliás, a única coisa que já chegou a prestar desse canalzinho dispensável. Até o canal FX que tem (tinha?) 90% de sua programação preenchida por rejeitos da FOX é melhor)
Uma série muito boa, acompanhei episódio a episódio, na mesma bat-hora, no mesmo bat-canal. Pena que o final deixou um gosto amargo na minha boca... aí fiquei desligado dos seriados novamente.

Até que recentemente ouvi falar de um tal de The Walking Dead. Via no fórum posts mas nem ligava. Até que resolvi sentar na sala e assistir ao primeiro episódio da 2ª temporada. Fiquei a semana inteira só nisso como resultado. PQP que série do caralho, do jeito que eu gosto mesmo! Eu pensei, "no estilo LOST"... quem não assistiu, pfv conecte seu PC na tv da sala e vá assistir. Melhor série disparada. Agora só estou aguardando ansiosamente ao episódio "The Suicide King" que vem no próximo ano.

PS: Maggie xeros@.

The Walking Dead. Maggie
Eu msm, pq?

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Tava planejando escrever um wall of text mas desisti no primeiro parágrafo. :tudobem:

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Parei de assistir faltando 3 episódios para o final da segunda temporada e não tive vontade de voltar nem para a terceira.

Gostei muito da primeira temporada, mas senti que enrolaram muito na segunda, naquele negócio de ficar na fazenda e tal.

Mas, que bom que você está gostando Punch, eu, às vezes, tenho vontade de voltar, mas a vontade passa rápido. Hoje eu não farei nada a noite, talvez eu assista um episódio, caso canse de jogar videogame e não ache nada melhor.

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Passei pelo tpc

The Walking Dead. Oie29203357iwa1rt32

Última edição por Leonardo Soler em Sáb 29 Dez 2012, 18:58, editado 1 vez(es)

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Galdius escreveu:
Parei de assistir faltando 3 episódios para o final da segunda temporada e não tive vontade de voltar nem para a terceira.

Gostei muito da primeira temporada, mas senti que enrolaram muito na segunda, naquele negócio de ficar na fazenda e tal.

Mas, que bom que você está gostando Punch, eu, às vezes, tenho vontade de voltar, mas a vontade passa rápido. Hoje eu não farei nada a noite, talvez eu assista um episódio, caso canse de jogar videogame e não ache nada melhor.


Você achou muita enrolação a segunda temporada? Já que você está no finalzinho termine, vale a pena. A terceira temporada está muito boa, e creio eu que os episódios ficaram um pouco mais parecidos com Lost. Achei chato o primeiro episódio da terceira temporada, mas depois a série retoma o ritmo.

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Galdius escreveu:
Parei de assistir faltando 3 episódios para o final da segunda temporada e não tive vontade de voltar nem para a terceira.

Gostei muito da primeira temporada, mas senti que enrolaram muito na segunda, naquele negócio de ficar na fazenda e tal.

Mas, que bom que você está gostando Punch, eu, às vezes, tenho vontade de voltar, mas a vontade passa rápido. Hoje eu não farei nada a noite, talvez eu assista um episódio, caso canse de jogar videogame e não ache nada melhor.


Você achou muita enrolação a segunda temporada? Já que você está no finalzinho termine, vale a pena. A terceira temporada está muito boa, e creio eu que os episódios ficaram um pouco mais parecidos com Lost. Achei chato o primeiro episódio da terceira temporada, mas depois a série retoma o ritmo.


Talvez eu termine, vou ver se tenho os episódios aqui no pc, eu lembro que eu até tinha baixado, mas acabei não assistindo.

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Nunca assisti.
Me positivem.

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Passei pelo tpc

The Walking Dead. Oie29203357iwa1rt32

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nunca assisti.
Me positivem.


Eu a uma semana atrás.

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Galdius escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Galdius escreveu:
Parei de assistir faltando 3 episódios para o final da segunda temporada e não tive vontade de voltar nem para a terceira.

Gostei muito da primeira temporada, mas senti que enrolaram muito na segunda, naquele negócio de ficar na fazenda e tal.

Mas, que bom que você está gostando Punch, eu, às vezes, tenho vontade de voltar, mas a vontade passa rápido. Hoje eu não farei nada a noite, talvez eu assista um episódio, caso canse de jogar videogame e não ache nada melhor.


Você achou muita enrolação a segunda temporada? Já que você está no finalzinho termine, vale a pena. A terceira temporada está muito boa, e creio eu que os episódios ficaram um pouco mais parecidos com Lost. Achei chato o primeiro episódio da terceira temporada, mas depois a série retoma o ritmo.


Talvez eu termine, vou ver se tenho os episódios aqui no pc, eu lembro que eu até tinha baixado, mas acabei não assistindo.


A calmaria da fazenda foi necessária.. Focaram na tr3t4 dos 2 caras lá pela cocota e pans..
E serviu pro amadurecimento do Rick, que pôs o penes pra fora do final da temporada, acabando com o mimimi de todo mundo e mostrando que o que rula é a dita dura.

E a terceira tá MUITO foda. Muito mesmo!

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
maggie musa...

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
A segunda temporada foi um sono, muito mimimi. Agora na terceira, a porra voltou a ficar séria... Tá muito legal.

Nota: Maggie é muito gostosa.

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Martelão escreveu:
Necromaniac escreveu:
Passei pelo tpc

The Walking Dead. Oie29203357iwa1rt32

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
Nunca vi a serie, é boa? rimkuk
to sem nada para assistir

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Martelão escreveu:
Necromaniac escreveu:
Passei pelo tpc

The Walking Dead. Oie29203357iwa1rt32


The Walking Dead. Kramer

descriptionThe Walking Dead. EmptyRe: The Walking Dead.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder