RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyE o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Quando falaram que o Ronaldo tinha se separado da mulher, eu me surpreendi, e me surpreendi mesmo, porque não sabia que ele tava casado... :tudobem:

Sabia que ele tinha feito um guri na mulher, mas não me lembrava que ele tinha casado com ela (e pior, que tinha outro filho).

Nunca tinha visto ele andando com mulher pra qualquer canto (e não vi o lance no Fantástico, pra saber se ela apareceu por lá). Nossa, boiei no lance aí.



Ronaldo Fenômeno se separa de Bia Antony
O ex-jogador de futebol confirmou o fim do casamento de sete anos através de nota oficial

E o Ronaldo fenomeno tava casado... Ronaldo-Fenomeno-e-a-mulher-Bia-Anthony-no-camarote-Expresso-2222-size-598

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão separados. O fim da união de sete anos foi confirmada através de nota oficial: "Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público".

Bia é mãe das duas caçulas de Ronaldo, Maria Sophia e Maria Alice, de 4 e 3 anos. O ex-jogador de futebol também é pai de Ronald, 12 anos, fruto do relacionamento com Milene Domingues, e Alex, 7 anos.

A separação de Bia Antony é a terceira enfrentada pelo Fenômeno, que protagonizou um casamento relâmpago com a atriz Daniella Cicarelli, em 2005. Cinco anos antes ele subiu ao altar com Milene, grávida de quatro meses. A galeria de namoradas famosas inclui a atriz Susana Werner, a modelo Raica Oliveira e a apresentadora Lívia Lemos.

Recentemente, Ronaldo participou do quadro Medida Certa, do Fantástico. Orientado pelo preparador físico Márcio Atalla, ele passou por três meses de dieta e exercícios físicos o que resultou na perda de 17 quilos.

O fim do casamento engorda a lista - já extensa - de famosos que se separaram em 2012.



Última edição por Jail em Dom 30 Dez 2012, 14:07, editado 2 vez(es)

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Eu sabia, não saio do www.ego.globo.com

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Eu sabia porque assisto o Fantástico, mas não sabia que ele estava separando....

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Perdeu peso e a esposa.

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Jail sempre antenado nas fofocas dos famosos.

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Será que o Ronaldo não considera fazer uma vasectomia?

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
E o Ronaldo fenomeno tava casado... Bazar_cofrinho

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Guitto escreveu:
Será que o Ronaldo não considera fazer uma vasectomia?


Até o adriano fez maluco.

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:
Será que o Ronaldo não considera fazer uma vasectomia?


Até o adriano fez maluco.


Vai fazer um time de futebol.

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
Se bem que ele fez:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/12/ronaldo-confirma-vasectomia-vibra-com-filho-alex-e-deseja-sorte-dilma.html

descriptionE o Ronaldo fenomeno tava casado... EmptyRe: E o Ronaldo fenomeno tava casado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder