RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como vocês conheceram o fórum?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
dukemagus
Zardo
+AlmaNegra+
bruno79
zephyrous
Alohawell Ltda
Chokko
Gustavo Ciconello
Dopefish
Putz Grila!
Sakury
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Sega Virtua Processor
Galdius
Melhor nick da historia!!
zir0
Leonardo Soler
Antonio Neto
Kaneda
Guitto
LuizHB
Punch
27 participantes

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
FQN escreveu:
eu acho q foi Ritinha, Henrico e Aloha me recomendando a vim pra ca. Eu pensava q seria um recanto de istas. Mas como fiquei enganado, aqui é um ótimo lugar pra tretas saudáveis e falar de games e mais um pouco. Vou até colocar o link do site no meu blog


O que te levou a ter essa idéia? Rindo


rapaz é passado, quero deixar morto e enterrado. :chair:
N me leva a mal.

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
Pode deixar Rindo

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
Era do UOL antigo, tinha alguns amigos la, Putz me chamou, depois a Rita.... mas foi aqui que a amizade com esse bando de meleca ae se aflorou de verdade. Sorriso

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Era do UOL antigo, tinha alguns amigos la, Putz me chamou, depois a Rita.... mas foi aqui que a viadagem com esse bando de meleca ae se aflorou de verdade. Sorriso


rimkuk rimkuk

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Era do UOL antigo, tinha alguns amigos la, Putz me chamou, depois a Rita.... mas foi aqui que a viadagem com esse bando de meleca ae se aflorou de verdade. Sorriso


rimkuk rimkuk


E vc sabe muito bem disso. I love you

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
tinha que ter alguma medalha pra colocar no perfil pra "desbravadores" que chegaram aqui sem jamais ter pisado no fórum uol.

99% do povo se conhece de lá, não sei se me considero escória ou elite por não fazer parte daquele lugar

mas a reputação geral não é boa

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
dukemagus escreveu:
tinha que ter alguma medalha pra colocar no perfil pra "desbravadores" que chegaram aqui sem jamais ter pisado no fórum uol.

99% do povo se conhece de lá, não sei se me considero escória ou elite por não fazer parte daquele lugar

mas a reputação geral não é boa

também não vim de lá. o máximo q fiz lá foi olhar os classificados

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
e eu conheci o fórum digitando "tr3t45" no google :tudobem:

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
e eu conheci o fórum digitando "tr3t45" no google :tudobem:


digitei TR3T4 e apareceu mesmo :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
LuizHB escreveu:
bjdomagrO escreveu:
e eu conheci o fórum digitando "tr3t45" no google :tudobem:


digitei TR3T4 e apareceu mesmo :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

SDIUFHDSFHDFHDSFHSDFIDSHFSDHFSD :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
dukemagus escreveu:
tinha que ter alguma medalha pra colocar no perfil pra "desbravadores" que chegaram aqui sem jamais ter pisado no fórum uol.

99% do povo se conhece de lá, não sei se me considero escória ou elite por não fazer parte daquele lugar

mas a reputação geral não é boa


yay, ganharei uma medalha /o/

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
Sakury escreveu:
dukemagus escreveu:
tinha que ter alguma medalha pra colocar no perfil pra "desbravadores" que chegaram aqui sem jamais ter pisado no fórum uol.

99% do povo se conhece de lá, não sei se me considero escória ou elite por não fazer parte daquele lugar

mas a reputação geral não é boa


yay, ganharei uma medalha /o/

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
dukemagus escreveu:
tinha que ter alguma medalha pra colocar no perfil pra "desbravadores" que chegaram aqui sem jamais ter pisado no fórum uol.

99% do povo se conhece de lá, não sei se me considero escória ou elite por não fazer parte daquele lugar

mas a reputação geral não é boa


Com certeza elite :tudobem:

Mas num é bem se conhecia antes, eu por exemplo só conhecia de ver uns posts do gordo e dos demais (e troquei umas MPs com a Rita), como eu postava no museu o gordo mandou MP me chamando para postar aqui. Até então acho que nem quotado ele eu tinha (só uma vez que ele postou fotos e num podia usar tags e eu podia).

Ele mais atirou para todo o lado (menos desafetos) e necessariamente selecionou cuidadosamente Rindo

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 02 Jan 2013, 08:52, editado 1 vez(es)

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
Digitei "tr3t45" e num apareceu o forum. Ai digitei "tr3t4s" e apareceu um topico do Galdius....

POLEMIC@@@@@@@

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
Aloha me convidou...
Mandou flores, abriu a porta do carro, pagou o jantar...
Por isso estou aqui.

descriptionComo vocês conheceram o fórum? - Página 5 EmptyRe: Como vocês conheceram o fórum?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder