RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFez será portado para outras plataformas em 2013   EmptyFez será portado para outras plataformas em 2013

more_horiz
Após muitos anos em desenvolvimento, Fez foi lançado no início de 2012 para o Xbox 360 via XBLA. Agora, a desenvolvedora Polytron tem planos de lançá-lo em outras plataformas em 2013.

Segundo o criador Phil Fish, no próprio site da Polytron, é dito que acontecerá isso com o game - perderá a exclusividade da XBLA.

Não foi dito quais plataformas receberão o jogo, mas seria seguro afirmar que a PSN e a eShop do Wii U são possibilidades realistas.




Fonte

Última edição por Nanaki em Qua 02 Jan 2013, 16:24, editado 1 vez(es)

descriptionFez será portado para outras plataformas em 2013   EmptyRe: Fez será portado para outras plataformas em 2013

more_horiz
ótima notícia pra mim que sempre quis jogar

descriptionFez será portado para outras plataformas em 2013   EmptyRe: Fez será portado para outras plataformas em 2013

more_horiz
Que porra de título é esse? Rindo

descriptionFez será portado para outras plataformas em 2013   EmptyRe: Fez será portado para outras plataformas em 2013

more_horiz
Precisava colocar o link da fonte no título??? Sobre o game eu num conhecia, mas achei interessante essas viradas de câmera dele...

descriptionFez será portado para outras plataformas em 2013   EmptyRe: Fez será portado para outras plataformas em 2013

more_horiz
nem vi que tinha colocado o link no titulo, aconteceu pq copiei e colei e deve ter selecionado sem querer !


descriptionFez será portado para outras plataformas em 2013   EmptyRe: Fez será portado para outras plataformas em 2013

more_horiz
Assim que pegar meu 360 novo vou comprar esse jogo.
Curti a demo pra caralho.... e depois que vi Indie Game The Movie fiquei com mais vontade ainda de jogar.

descriptionFez será portado para outras plataformas em 2013   EmptyRe: Fez será portado para outras plataformas em 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder