RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Black cats com cadastro liberado.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
dukemagus
Pollux
Kaneda
7 participantes

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyBlack cats com cadastro liberado.

more_horiz
Corram... E coloquem no país isla del muerte pq eles não aceitam brasileiros...

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
nem tá mais, acho.

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
https://www.blackcats-games.net/signup.php

Closed
Registration for the site is closed right now.

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
vão bloquear pela IP

e são um bando de xenófobos cretinos anyway

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
Acho o site uma bosta e concordo com xenófobos, mas tem uns joguinhos de Xbox que não estou achando.
Iria baixar e mandar eles "se foderem".

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
O imp tem conta lá. E pelo o que eu sei eles só começaram a bloquear Brasileiros porque os caras começaram a trapacear nos seeds pra ter ratio alto.

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
bem, tentei.

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
Tá aberto agora!

The following countries are banned from referrals: Brazil, Egypt, Romania, Turkey, China. For the time being these countries will continue to be banned.

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
Que se fodam!

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
Pollux escreveu:
Tá aberto agora!

The following countries are banned from referrals: Brazil, Egypt, Romania, Turkey, China. For the time being these countries will continue to be banned.


Porra =/

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
Vou colocar Argentina. Fuck the system.

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou colocar Argentina. Fuck the system.


Coloca o sul, ele num é Brasil :tudobem:

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
Me cadastrei, pena que tive que passar por Argentino! hahahaha

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Vou colocar Argentina. Fuck the system.


Coloca o sul, ele num é Brasil :tudobem:


Não ta na lista de paises devido a acordos com outros paises. :;bigode;:

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz

Global ratio is not as important as individual torrent ratios!
We expect you to seed every completed torrent to a ratio of 0.8.
If you can't seed it naturally by uploading, then you need to use Seed Points.
New members should not download too much too soon. We have a high seed to leech ratio and you will find it difficult to upload on older torrents.
We do not tolerate Hit & Runs here. Any complete and inactive torrent with a ratio less than 0.8 is counted as a Hit & Run.
Excessive Hit & Runs will result in being limited to 0 download slots. Continue to Hit & Run and your account will be disabled. You are expected to seed back as much you take at Blackcats. Slow uploads/Over Seeding/Too Many Seeds are not valid excuses (See Seed Points FAQ).
Check if your client is banned in the Allowed Clients List. And remember to follow the rules in that forum topic mentioned in the first post.
Partial leeching is not allowed. Either try to download the torrent fully or don't try at all. You will only disturb the complete system. Packs are an exception to this (like DS packs).

descriptionBlack cats com cadastro liberado. EmptyRe: Black cats com cadastro liberado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder