RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Guitto
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Antonio Neto
8 participantes

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] Emptytópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
nao aguento ficar esperando driver novo

desde outubro nao sai driver novo.

to usando um beta aki do de novembro. ganhei desempenho, mas apareceu mais glitch em skyrim e fc3.

foda essas coisa, da vontade de nao ter abandonado as geforce nvidia.

Última edição por Neto Kosovo em Qui 17 Jan 2013, 23:40, editado 1 vez(es)

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Voodoo 3 3000 AGP aqui. :troll:

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
cachorron escreveu:
Voodoo 3 3000 AGP aqui. :troll:


vendi a minha dessa ano passado

ela rodava warcraft 3 fazendo umas coxambras e tal

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:
Voodoo 3 3000 AGP aqui. :troll:


vendi a minha dessa ano passado

ela rodava warcraft 3 fazendo umas coxambras e tal

Essa, pra falar a verdade, eu só tenho por coleção.
Caixa bad-ass, imponente pra caralho.

Bicho, ID Software conseguiu rodar Doom 3 com 2 Voodoo 2 em SLI.

tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] 2004115195826_78

Ficou um lixo, texturas todas cagadas, sem luz, sem hdr, mas pegou pico de 45 fps... :tudobem:

Mas falando sério agora... Essas placas antigas eram fortes demais.
No entanto, depois que 3DFx quebrou (uma das falÊncias mais absurdas do mercado de TI)
e vieram NVidia e ATi, as placas ficaram ainda mais potentes (lógico), mas queimam fácil,
tem vida útil bem menor. Meu irmão mesmo é um exemplo: GTX 580 tem nem 2 anos e já
foi ressuscitada oficialmente 2 vezes... Porra, isso é tosco demais.

ATI, pior ainda... não tem driver próprio de física como a Nvidia tem, etc.

Essas placas novas só dão rolo...

Última edição por cachorron em Sex 18 Jan 2013, 00:11, editado 1 vez(es)

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Bem, o que tu pode fazer é usar algum driver mais antigo (se tiver). De resto é tenso mesmo os caras terem VGAs que batem de frente em performance mas que por conta de suporte tosco dão problema...

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Quando eu usava ATI os drivers eram ABSURDAMENTE BUGADOS, e o melhor, sempre era, por mais bisonho que seja, o que vinha com o cd da placa.

A cada atualização, sempre uma caixinha de surpresa. Comprei uma nvidia e NUNCA mais tive problemas.

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Hoje só consigo ver ATI no mercado de contrato de massa, como fornecer placas low end pra console de videogame, como foi o caso do Wii (os caras ganharam dinheiro aí). Agora, pro cara que quer apostar 100% no PC e focar no máximo de desempenho, vai ter que morrer uma grana em placa top da Nvidia e ainda apelar pra auxílios paralelos, como overclocking, sli, nitro, tubo de hidrogênio, capacitor de fluxo, essa merda toda. Rindo

Tô fora.

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
cachorron escreveu:
Hoje só consigo ver ATI no mercado de contrato de massa, como fornecer placas low end pra console de videogame, como foi o caso do Wii (os caras ganharam dinheiro aí). Agora, pro cara que quer apostar 100% no PC e focar no máximo de desempenho, vai ter que morrer uma grana em placa top da Nvidia e ainda apelar pra auxílios paralelos, como overclocking, sli, nitro, tubo de hidrogênio, capacitor de fluxo, essa merda toda. Rindo

Tô fora.


Pra jogar no full os jogos mais fodoes que tem no mercado, eu acho que nem precisa tanto. To rodando tudo em full aqui no meu i3. :tudobem:

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:
Hoje só consigo ver ATI no mercado de contrato de massa, como fornecer placas low end pra console de videogame, como foi o caso do Wii (os caras ganharam dinheiro aí). Agora, pro cara que quer apostar 100% no PC e focar no máximo de desempenho, vai ter que morrer uma grana em placa top da Nvidia e ainda apelar pra auxílios paralelos, como overclocking, sli, nitro, tubo de hidrogênio, capacitor de fluxo, essa merda toda. Rindo
Tô fora.

Pra jogar no full os jogos mais fodoes que tem no mercado, eu acho que nem precisa tanto. To rodando tudo em full aqui no meu i3. :tudobem:

É que tô nivelando por cima mesmo, tipo os Crysis da vida. Rindo

E sempre vai ter aquele maluco que quer fazer um crossfire pra mostrar o tamanho da coisa pros outros. A maioria opta por usar Nvidia mesmo... :tudobem:

Mas tem doido pra tudo. O maior crossfire do mundo é brasileiro e o cara equalizou duas placas Radeon HD 7970 a 1650 Mhz, com as memórias a mais de 1900 Mhz.

tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] 20121228201417

Devia ter encomendado um casemod no natal.
:emo: ahaha :emo: ahaha :emo:

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
:caraio:

Hahahahahaha! Animal!

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Minha última placa de vídeo foi uma 7300GT o cooler queimou, troquei por um de K6, mas quando a placa começava a esquentar o cooler girava lento e travar. Lembro que eu jogava GTR-2, na terceira volta o jogo começava a cair o frame rate. Pause, tapinhas, gira o cooler no dedo pra dar embalo e torcer pra continuar funcionando. :tudobem:

Saudades da minha Riva TNT2 e do NFS Porsche.

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, o que tu pode fazer é usar algum driver mais antigo (se tiver). De resto é tenso mesmo os caras terem VGAs que batem de frente em performance mas que por conta de suporte tosco dão problema...


pois é, hj em dia as vga amd tao mto boas em relacao CxB. só esse lance de drivers que ta zuando.

alguns jogos estao quebrando o monopolio da nvidia, tipo o farcry3.

os drivers 12.11 beta melhoraram mto o desempenho da linha HD7000 no farcry, parece ate coisa de propina da nvidia estarem demorando tanto pra soltarem update.

vai ser um salto o próximo update, se conseguir manter as melhorias do beta atual.

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Guitto escreveu:
Quando eu usava ATI os drivers eram ABSURDAMENTE BUGADOS, e o melhor, sempre era, por mais bisonho que seja, o que vinha com o cd da placa.

A cada atualização, sempre uma caixinha de surpresa. Comprei uma nvidia e NUNCA mais tive problemas.


bate um semi arrependimento nessas horas, quando se fala em drivers...

mas de resto, estou feliz sim.

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
Uso AMD e não tenho nada a reclamar ._.

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
o lance dos drivers é o seguinte

a nvidia gosta de mostrar serviço com updates constantes, mas nem sempre isso é bom. acho que já rolou até placa fritando.

ja a amd prefere soltar betas para os desesperados, mas os lançamentos full demoram bastante porque eles querem caprichar mais e tal.

enfim

desde outubro nao sai nada, e o beta atual deu um salto legal no desempenho.

descriptiontópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1] EmptyRe: tópico reunindo usuários de placas de video AMD [+saiu o 13.1]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder