RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Left 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Guitto
7 participantes

descriptionLeft 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3] EmptyLeft 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3]

more_horiz
Left 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3] Valve-Software-Gabe-Newell-Source-Engine-2-header

Algumas novidades interessantes tem surgido em torno da mais nova engine da Valve, Source 2. Incluindo algumas especulações sobre Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 (=D). Parece que algumas pessoas descobriram há algum tempo atrás algumas dicas impressionantes, possivelmente em arquivos de origem "Film maker" que nos deixam esperançosos. A Valve não comentou sobre isso, ainda.

Tem sido 8 longos anos desde que a Source Engine foi lançada, e com essas novas descobertas, temos a sensação de que Left 4 Dead 3, Portal 3 e Half Life 3 vão finalmente "ver a luz do dia" na nova Source Engine 2. O conteúdo foi encontrado neste arquivo: SourceFilmmaker/game/sdktools/python/global/lib/site-packages/vproj/vproj.py com algumas referências muito interessantes. Confira o que dizia:

Line 1387:

"'Return an str with the current engine version.
If key doesn't doesn't exist, assume 'Source', otherwise invalid - assume next-gen 'Source 2?."'

Ele mostra uma menção da engine com as palavras "assumir próxima-geração", isso só pode significar que será uma engine de próxima geração que a Valve está trabalhando. Houve também uma "concept art" do HL3 que vazou, e a Valve confirmou que era de fato real.

Left 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3] Half-life-3-alyx-gordon

Quando a imagem foi descoberta, os usuários obviamente postaram em vários fóruns da Steam, havia um monte de comentários inclusive de um moderador do fórum, que confirmou, afirmando que a imagem era de fato legítima!

Pouco tempo depois dessas descobertas sobre a Source Engine 2, Gabe Newell ("Chefão" da Valve) respondeu algumas perguntas de um fã, que confirmaram o desenvolvimento da Source Engine 2

Veja:

Fã: A Valve possivelmente já está trabalhando em uma nova engine? Source 2? Pode ou não ser ...?

Gabe Newell: Estamos trabalhando em uma nova engine da Valve há um tempo, provavelmente estamos apenas à espera de um jogo para implementarmos.

Fã: Será que vai ser mais do que apenas uma extensão da engine Source? É uma engine inteiramente nova?

Gabe Newell: Sim!

Isso nos deixa muito animados, sabendo que a Valve está realmente planejando lançar um de seus maiores sucessos, como Half-Life, Left 4 Dead 3, entre outros... E que estão trabalhando na Source Engine 2.

Fonte: http://forum.left4dead3brasil.com/t8-left-4-dead-3-sera-anunciado-na-source-engine-2

descriptionLeft 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3] EmptyRe: Left 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3]

more_horiz
Já num era sem tempo... Tomara que venha coisa boa.

descriptionLeft 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3] EmptyRe: Left 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3]

more_horiz
olha eu acho que essa notícia é velha

deve ter alguma coisa aqui no forum mesmo, deixa eu pesquisar.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Beleza, se for old, a moderação tranca.

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

o topico que voce postou é de ontem, mas essa notícia citando a linha de código é do comecinho de agosto

e essa noticia apenas especula outras coisas.

espero que entenda meu mimimi.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

o topico que voce postou é de ontem, mas essa notícia citando a linha de código é do comecinho de agosto

e essa noticia apenas especula outras coisas.

espero que entenda meu mimimi.

Nem esquenta velho! :tudobem:

more_horiz
Parte da notícia é velha, essa parte da linha.

Os rumores de L4D3 tb são meio que velhas, mas a concept art do HL3 não... :caraio:

Eu quero muito L4D3, virei fã do game!

HL3 que venha com o tempo, apesar de demorar já muito.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Os rumores de L4D3 tb são meio que velhas, mas a concept art do HL3 não... :caraio:

pelo menos de setembro esse papo todo e a concept art tb

http://l4d3.net/left-4-dead-3-will-be-announced-on-source-2-engine/

more_horiz
depois do rolo com o l4d2 saindo mto cedo, acho que o 3 só sai quando realmente valer a pena (independente do tempo)

more_horiz
eu q postei qdo saiu :;bigode;:

http://www.retrogamesbrasil.com/t15939-valve-ja-esta-trabalhando-em-engine-nova-ja

me surpreende a valve nao ter linkado o universo todo dela, colocando ao menos citações de valve e aperture no l4d2 Rindo

more_horiz
Tem outras concepts por aí.

E é uma pena ela não ter linkado o unvierso dela todo, ou pelo menos isso se passou despercebido por mim...

Acho que a coisa fica entre Half Life e Portal mesmo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tem outras concepts por aí.
E é uma pena ela não ter linkado o unvierso dela todo, ou pelo menos isso se passou despercebido por mim...
Acho que a coisa fica entre Half Life e Portal mesmo.

vai ver a infestação foi falha de alguma empresa de tecnologia.

seria da AS ou da BM? :;bigode;:

more_horiz
Culpada é sempre a Black Mesa.

Aperture Science deusaça!

more_horiz
Quem vai a loucura sou eu, rapaaaaz Left 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3] 1964626164

more_horiz
bcp escreveu:
Quem vai a loucura sou eu, rapaaaaz Left 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2[+Henrico vai a loucura][-HL3] 1964626164

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder