RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOs títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte[+Eu ja sabia] EmptyOs títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte[+Eu ja sabia]

more_horiz
Os títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte[+Eu ja sabia] Large

O site Gaming Bolt conversou com os desenvolvedores da Frozenbyte, responsável pelo jogo indie Trine 2: Director's Cut, um dos mais belos e interessantes títulos disponíveis na eShop do Wii U. O assunto envolveu, pra variar, o potencial do novo console da Nintendo, e se houve alguma dificuldade em realizar o port de Trine 2 (já que ele foi lançado também para outras plataformas, como PC, XBLA e PSN). Segundo a equipe de desenvolvimento, não houve qualquer dificuldade em portar o jogo para o Wii U, já que a estrutura principal do jogo rodou muito bem, e eles puderam até mesmo fazer melhorias na parte artística do jogo. Eles acreditam que os desenvolvedores vão se sentir confortáveis com os recursos que o console oferece, ainda que não tenha ocorrido um avanço significativo em termos de poder gráfico como muitos esperavam. Em relação ao potencial do Wii U, leiam abaixo o que os desenvolvedores da Frozenbyte disseram.

"Absolutamente, mas como sempre numa direção diferente pela qual a Nintendo é bem conhecida. Eles criam seus próprios padrões e tem grandes IPs para recorrer. A respeito de revelar o potencial escondido de novos consoles... Eu acho que a Nintendo personifica isso em todos os seus títulos first-party, independente do desempenho de CPU ou GPU."

O desempenho gráfico do Wii U vem sendo objeto de polêmica desde antes do console ser lançado, graças a comentários de desenvolvedores criticando a lentidão de sua CPU. No entanto, o hardware do console também possui uma grande quantidade de memória, segundo outros desenvolvedores. Parece mesmo ser uma questão de se adaptar aos pontos fortes e fracos do sistema do novo console para extrair os melhores resultados, e certamente deveremos ver jogos impressionantes vindos da Nintendo e de desenvolvedoras como a Retro Studios, por exemplo. Afinal, ter poder não é tudo, é preciso saber como usá-lo, como pudemos ver em Super Mario Galaxy, do Wii, considerado atualmente o melhor jogo da história, segundo o Game Rankings.

Fonte: http://nintendoeverything.com/109807/frozenbyte-no-issues-porting-trine-2-to-wii-u-nintendos-first-party-titles-untapping-power-of-new-consoles/

descriptionOs títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte[+Eu ja sabia] EmptyRe: Os títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte[+Eu ja sabia]

more_horiz
O WiiU tem vantagens sobre o PS360, e a verdade é que eu duvido que seja mais fraco. Ele tem bem mais memoria e uma GPU mais moderna que vai ajudar o console a ter coisas interessantes (CPU pelo clock baixo acho que se nivela e se perde é por pouquíssima diferença), mas dai a ter "potencial oculto" é viagem...

Eu acredito que os jogos que acabaram de sair não usam todo o poder do consoles e que poderiam rodar bem melhor se a arquitetura do WiiU fosse mais próxima do PS360, mas eu se for para chutar todo o potencial do WiiU, pegaria o game mais bonito do PS3 (Uncharted 3???) e do x360 (Halo 4???) adicionaria uns detalhes a mais, taxa de frames mais estável rodando em 3 telas (2 tablet controller e a TV), nada mais que isso.... Achar mais que isso é pedir para se desapontar.

descriptionOs títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte[+Eu ja sabia] EmptyRe: Os títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte[+Eu ja sabia]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O WiiU tem vantagens sobre o PS360, e a verdade é que eu duvido que seja mais fraco. Ele tem bem mais memoria e uma GPU mais moderna que vai ajudar o console a ter coisas interessantes (CPU pelo clock baixo acho que se nivela e se perde é por pouquíssima diferença), mas dai a ter "potencial oculto" é viagem...

Eu acredito que os jogos que acabaram de sair não usam todo o poder do consoles e que poderiam rodar bem melhor se a arquitetura do WiiU fosse mais próxima do PS360, mas eu se for para chutar todo o potencial do WiiU, pegaria o game mais bonito do PS3 (Uncharted 3???) e do x360 (Halo 4???) adicionaria uns detalhes a mais, taxa de frames mais estável rodando em 3 telas (2 tablet controller e a TV), nada mais que isso.... Achar mais que isso é pedir para se desapontar.

É, eu acho que vai aparecer coisa boa da Nintendo, Mario Galaxy, é foda pra caralho, e olha o Hardware do Wii. E tem outros exemplos, Zelda SS tambem é bem bonito, e o proprio The Conduit da Sega ficou fodão.

more_horiz
Zelda!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Zelda!

e metroid !

more_horiz
Porra, eu quero um Star fox e um F-zero!

more_horiz
eu quero dinheiro pra comprar essas coisas todas :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

É, eu acho que vai aparecer coisa boa da Nintendo, Mario Galaxy, é foda pra caralho, e olha o Hardware do Wii. E tem outros exemplos, Zelda SS tambem é bem bonito, e o proprio The Conduit da Sega ficou fodão.

Artisticamente falando, Okami na minha opinião é um dos games mais foda que tem, mas os gráficos dele num chegam a ser o top sequer do PS2, mas a parte artística dele bate de frente com qualquer um dessa gen. Mario Galaxy é bem bonito mesmo, mas compara com outros games top do Xbox 1 ou Gamecube que não fica tão atrás assim na parte gráfica, embora seja evidentemente melhor (e rodar em HD o jogo pelo emulador num deve em nada aos consoles nativamente em HD) e artisticamente muito melhor.

Eu confio na Nintendo e sei que o Mario em 3D vai ser top. Vamos aguardar...

more_horiz
Nintendo e Sony estão no mesmo caminho.... só elas sabem fazer jogos para o próprio console. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder