RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
e ai como vcs estão ?

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
Num posso reclamar. E como foi as férias tia???

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
Com uma penca de games novos no Steam.

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
Com dois games novos no Steam. Rindo

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
Com um game novo na PSN.

Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel
Si soy rebelde, es que quizás
Nadie me conoce bien

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
voltei ao trabalho hoje tambem... fora isso to bem... rsrssrs

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
Com PSP com 32GB e o XBOX com 1TB vindo.

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
To bem , minha ferias foi uma aventura de altos e baixos, afinal de contas tive TPM durante 5 dias dos meus 18 de férias.

No mais, em questão gamística, me aplicando muito no super nintendo.

Chegou meu Zeebo, mas ainda não fui buscar na casa da minha mãe.

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
Zeebo? Galera gosta de sofrer. :tudobem:

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
Kaneda escreveu:
Zeebo? Galera gosta de sofrer. :tudobem:


Steam Box chora!

descriptionFeliz Ano Novo - Voltei ao trabalho EmptyRe: Feliz Ano Novo - Voltei ao trabalho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder