Messi acabou de faturar mais um premio de melhor do mundo, pela quarta vez seguida. The best of all times?
Melhor Nick da História!! escreveu:Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu esperava que esse ano desse Iniesta até pela Eurocopa, mas o Messi pelo craque que é merece... Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu esperava que esse ano desse Iniesta até pela Eurocopa, mas o Messi pelo craque que é merece... Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
Compartilho do mesmo pensamento..
Se não é o melhor de todos os tempos quem é? muitos dizem pelé.. sera?
Forest Law escreveu:paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu esperava que esse ano desse Iniesta até pela Eurocopa, mas o Messi pelo craque que é merece... Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
Messi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maradona >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pelé
Forest Law escreveu:Messi é o melhor e ainda vai ser por muito tempo. Só falta ganhar a Copa BR para se consagrar.
Iniesta é um dos gênios do Barça, ganhou o prêmio de melhor da Europa merecidíssimo.Melhor Nick da História!! escreveu:Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
Brasileiro ainda tem essa rivalidade (leia-se preconceito) ridícula com os argentinos e infelizmente sempre vai ter. Querem fazer do Neymar cai cai o melhor do mundo a qualquer custo, mas ele ainda tem comer muito arroz e feijão, para chegar ao nível do Messi e dos melhores da Europa.
Comemorei fortemente quando anunciaram o prêmio Puskas para Miroslav Stoch. Se bem que achava que o Falcão Garcia ia levar.
Forest Law escreveu:Melhor Nick da História!! escreveu:Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
Brasileiro ainda tem essa rivalidade (leia-se preconceito) ridícula com os argentinos e infelizmente sempre vai ter. Querem fazer do Neymar cai cai o melhor do mundo a qualquer custo, mas ele ainda tem comer muito arroz e feijão, para chegar ao nível do Messi e dos melhores da Europa.
paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu esperava que esse ano desse Iniesta até pela Eurocopa, mas o Messi pelo craque que é merece... Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
paulo_damme escreveu:Forest Law escreveu:paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu esperava que esse ano desse Iniesta até pela Eurocopa, mas o Messi pelo craque que é merece... Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
Messi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maradona >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pelé
heheheheheh tudo isso..
Forest Law escreveu:paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu esperava que esse ano desse Iniesta até pela Eurocopa, mas o Messi pelo craque que é merece... Mas aqui no Brasil nunca admitiram que o Messi é melhor de todos os tempos por medo.
Meu pau >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sua bunda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> orgasmos múltiplos